Família Real comemora 1º ano de Lilibeth, filha de Harry e Meghan Markle

A família real decidiu usar a conta do twitter para celebrar o aniversário de um ano da filha de Harry e Meghan Markle

Resumo da Notícia

  • Família Real celebra 1 ano de Lilibeth, filha de Harry e Meghan Markle
  • A conta oficial do Twitter de membros da família, desejaram parabéns para garota
  • A única aparição que Lilibeth tem é em uma foto de família

Está acontecendo o jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, mas a Família Real não poderia deixar passar em branco o aniversário de Lilibeth, filha do príncipe Harry e Meghan Markle.

-Publicidade-

A criança completou um ano e recebeu várias homenagens dos membros da família real pelas redes sociais. Entre as pessoas que mandaram parabéns, estavam I Príncipe William e Kate Middleton, o Principe Charles e Camilla e a própria Rainha Eizabeth II.

Nenhuma das mensagens foi divulgada a foto da garota. Ela só apareceu em um cartão de férias de 2021, ao lado dos pais e do irmão, Archie, de 3 anos.

Mensagem da Rainha para a filha de Harry (Foto: Reprodução/ Twitter)

Homenagem ao jubileu

O príncipe Charles fez uma homenagem em discurso emocionante para Rainha Elizabeth ll neste sábado, 4 de junho, para celebrar o Jubileu de Platina. Para falar sobre a monarca mais longeva do Reino Unido, o príncipe Charles a definiu como ”sua majestade, mamãe”. Para as comemorações aos 70 anos da Rainha Elizabeth, príncipe de Gales também agradeceu a soberana por estar nos momentos mais importantes e difíceis com os britânicos.

”Você nos conheceu e conversou conosco. Você ri e chora conosco e, mais importante, você sempre esteve lá por nós. A magnitude da celebração desta noite e a manifestação de afeto durante todo este fim de semana do Jubileu, é nossa maneira de agradecer. De sua família, do país, da Commonwealth, na verdade, do mundo inteiro”, completou ele

Príncipe Charles faz homenagem para Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução Instagram / The Guardian

O futuro rei da Inglaterra também falou sobre a quantidade de gerações que chegou e como a monarca virou a mãe de todos eles “Em nome de todos nós, eu queria prestar minha própria homenagem à sua vida de serviço altruísta. Sua família agora abrange quatro gerações. Você é nosso chefe de Estado. E você também é nossa mãe”.