Família real divulga fotos de Kate Middleton cozinhando com os filhos para o Jubileu da Rainha

Divulgadas pelo Instagram oficial da Família Real, as imagens mostram Kate, George, Charlotte e Louis se divertindo enquanto cozinham bolinhos

Resumo da Notícia

  • A família real divulgou fotos inéditas de Kate Middleton e seus três filhos
  • Nelas, mãe e crianças aparecem cozinhando para o Jubileu de Platina da Rainha
  • As imagens foram publicadas pelas redes sociais oficiais da família real

Desde quinta-feira, 2 de junho, acontece o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Neste domingo, 05, a conta oficial da família real no Instagram publicou um vídeo com algumas fotos de Kate Middleton e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, cozinhando juntos – e o motivo é mega especial.

-Publicidade-
Kate Middleton cozinha com os filhos para o Jubileu de Platina da Rainha
Kate Middleton cozinha com os filhos para o Jubileu de Platina da Rainha (Foto: Reprodução Instagram @dukeandduchessofcambridge)

No vídeo, foram escolhidas imagens em que as crianças estão concentradas e com a mão na massa enquanto preparam cupcakes. Na legenda, a conta oficial da família real escreveu: “Cozinhando bolos para a comunidade local em Cardiff, para que aproveitem a festa nas ruas do Jubileu de Platina hoje! Esperamos que gostem!”.

Família real divulga fotos de Kate Middleton cozinhando com os filhos para o Jubileu da Rainha
Família real divulga fotos de Kate Middleton cozinhando com os filhos para o Jubileu da Rainha (Foto: Reprodução Instagram @dukeandduchessofcambridge)

Kate Middleton aparece com brincos da Princesa Diana durante Jubileu da Rainha Elizabeth II

Durante esta última quinta-feira, 02 de junho, aconteceu o esperado Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Para aparecer com classe no evento, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou um par de brincos de diamante e safira que eram do acervo da princesa Diana.

A joia usada pela duquesa foi 0 feita de safiras azuis com diamantes, combinando com o anel de noivado que também era da Princesa Diana, mãe do Príncipe William e do Príncipe Harry. O anel foi dado para Kate quando ela foi pedida em casamento em 2010.

Diana já fez várias aparições com o brinco, incluindo no Baile do Met em 1996. Kate também usou um vestido da grife Alexander McQueen, avaliado em 3 mil libras, cerca de R$ 18 mil convertendo para a moeda brasileira. E, para finalizar, ela usou um chapéu da marca Philio Treacy.