Família real entra em conflito com a mídia após publicação de documentário controverso

Emissora faz documentário sobre a relação da família real com a mídia e gera polêmica entre eles

Resumo da Notícia

  • Emissora publicou um documentário sobre a relação da família real com a mídia
  • Segundo a família, a produção trouxe informações controversas e exageradas
  • Declaração dos palácios de Buckingham se pronunciou sobre o assunto

Uma emissora publicou um documentário, nesta última segunda-feira, 22 de novembro, sobre a relação da família real com a mídia, especialmente aos príncipes Harry e William. Afinal, eles sempre sentiram uma pressão muito grande vindo da imprensa sobre a vida pessoal.

-Publicidade-

O documentário afirmou que os irmãos pediram aos funcionários da Corte Suprema a divulgar informações contra o outro na mídia, após a polêmica da entrevista dos duques de Sussex com a apresentadora, Oprah Winfrey, ocorrida em março deste ano. No entanto, segundo eles, a informação não é verdadeira.

Família real completa
Família real completa (Foto: Reprodução)

A emissora também acrescentou às informações afirmando que “imprensa livre, responsável e aberta é de vital importância para uma democracia saudável”, conjunta em nome da família real.

“Muitas vezes, no entanto, afirmações exageradas e infundadas de fontes anônimas são apresentadas como fatos e é decepcionante que alguém, incluindo a BBC, dê-lhes credibilidade”, afirmou a declaração dos palácios de Buckingham, Clarence House e Kensington, residências. Elizabeth II, seu filho Charles e seu neto William.

Recentemente, o irmão de Meghan Markle criticou a Duquesa de Sussex por ‘reclamar’ durante o tempo como uma trabalhadora real e a encorajou a ‘fazer seu trabalho’.

Lembrando também que Meghan e Harry deixaram a família Real em Fevereiro deste ano, em entrevista à Oprah o casal ex-duqueses contaram um pouco sobre o que passaram durante esse tempo na família. Meghan principalmente se sentia muito reprimida e insegura. Desde a decisão dos dois conflitos entre outros membros da família como o príncipe William e a esposa Kate Middleton vem acontecendo.