Família reencontra cachorro desaparecido há 7 meses e se emociona: “Pediu desculpas por ter fugido”

O caso aconteceu na zona oeste de Campo Grande (MS), onde Pepito literalmente chorou de alegria ao reencontrar Carolina, sua dona

Resumo da Notícia

  • Uma família se emocionou ao contar o momento em que reencontrou o cachorro perdido há 7 meses
  • Segundo Carol, ao portar Razões Para Acreditar, o vira-lata Pepito fugiu sem querer da casa da família
  • Ela ainda conta que o cachorro literalmente chorou de alegria ao reencontrar os donos. Demais!

Uma família se emocionou ao relembrar o momento em que encontrou o cachorro que estava perdido havia 7 meses. Ao portal Razões Para Acreditar, Carol narrou que Pepito, com 2 anos de idade, fugiu da casa em que morava por um descuido dos moradores.

-Publicidade-

“Ele foi um presente para o meu namorado, sempre fugia quando conseguia, mas sempre estava com a coleira de identificação e, como os vizinhos o conheciam, ele voltava pra casa. Até pra São Francisco Padroeiro dos animais eu rezava. Já sonhamos com ele diversas vezes e agora, finalmente, ele voltou”, conta. Segundo o casal, Pepito sempre era encontrar justamente por causa da coleira de identificação.

Carol e o namorado chegaram a fazer diversos posts nas redes sociais a procura do animal, mas sem sucesso. A dona de Pepito conta que o namorado chegou a cogitar até que ele havia morrido. “Por conta da leishmaniose que ele tem e precisar constantemente de medicamentos para evitar as feridas e aumentar a qualidade de vida dele. Não tinha como ele ficar sem estes remédios e, como estava sem, ele achava que já estaria morto”.

Vanessa publicou uma foto de Pepito nas redes
Vanessa publicou uma foto de Pepito nas redes (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Contudo, foi por causa da funcionária pública da cidade Vanessa que Pepito pode, finalmente, reencontrar a família. “Ele estava todo se tremendo, magrinho e com frio. Na hora eu não pensei duas vezes, sou apaixonada por animais, recolhi ele, sequei, dei comida e, no dia seguinte, acabei levando ele para tomar banho em um pet shop e logo em seguida divulguei nas redes sociais”, relembra.

Foi, então, que Carol e o namorado localizaram o pet da família após mais de 6 meses de busca. Isso porque, na foto publicada por Vanessa, perceberam que o cachorro tinha as mesmas características que Pepito – principalmente, os olhos de cores diferentes.

Pepito reencontrou a família!
Pepito reencontrou a família! (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

“Foi emocionante, porque meu namorado chorava e nosso cachorro parecia chorar também, como se pedisse desculpas por ter fugido e não ter retornado para casa”, se emociona Carolina. “Algum propósito ele tem na minha vida ou daquela família. Ele desapareceu no Nova Campo Grande e apareceu aqui no Monte Líbano, sozinho, aparentemente bem e sem sequelas da doença. Antes de ir embora, ele pulou no meu colo e me fez um carinho, como um despedida e um agradecimento. Foi emocionante, fiquei feliz por ter ajudado e mais ainda por ele ter voltado pra casa. Sem amor não há esperanças, o amor cura tudo”, finalizou, ainda. Demais!