Família reencontra com o cachorro após 6 anos desaparecido

Ele estava há 400 quilômetros de distância do lar

Resumo da Notícia

  • Família reencontrou com um cachorro que ficou perdido por 6 anos
  • Ele foi recebido em um abrigo que entrou em contato com os donos
  • O reencontro foi emocionante, e ele se lembrou dos tutores

Uma família se reencontrou com o cachorro Alex, um chihuahua, após ficar 6 anos desaparecido. O pet foi encontrado por um pedestre nas ruas de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. De acordo com o homem que o viu, ele demonstrou um certo desconforto por estar sozinho e “implorou” para ser ajudado.

-Publicidade-

O homem não pensou duas vezes, encaminhou o pet para o abrigo da Your Humane Society (SPCA), para que facilitasse no encontro de sua família. De acordo com os funcionários do local, ele estava magro e com pulgas.

Por conta de seu jeito simpático, eles acreditaram que o pet já havia feito parte de um lar antes. Portanto, decidiram avaliá-lo para ver se havia algum chip de identificação. Felizmente, encontraram um com as informações de contato de sua antiga família, que estava há 400 quilômetros de distância de onde estava.

Cachorro reencontra família após 6 anos desaparecido
Cachorro reencontra família após 6 anos desaparecido (Foto: Reprodução / Your Humane Society SPCA)

O abrigo entrou em contato com os donos e eles foram de encontro com o cão. “Alex não pôde conter sua alegria ao vê-los novamente. Todos se levantaram de um salto, abraçando um cachorrinho vertiginoso que recuperou sua identidade e sua família há muito perdida”, disse Claudia, uma voluntária do projeto.

Os donos estavam com medo de Alex não se lembrar deles. No entanto, foram surpreendidos ao ver que ele ficou muito feliz ao vê-los novamente, mostrando que havia se lembrado de quem eram.