Família reunida! Lady Gaga encontra seus cachorros em segurança na cidade de Los Angeles

Os buldogues da cantora foram encontrados por uma mulher misteriosa que os devolveu para a dona

Resumo da Notícia

  • Os cachorros de Lady  Gaga foram roubados na última quarta-feira
  • Assaltantes que os levaram, também machucaram o passeador deles
  • Uma mulher misteriosa encontrou eles e devolveu para a cantora

Uma mulher não identificada levou os filhotes tão amados pela Lady Gaga, até uma estação do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) aproximadamente as 18h, dois dias depois do ocorrido. Os detetives que estavam cuidando do caso e um representante da cantora foram até a Delegacia da Comunidade Olímpica, que fica mais ou menos a seis quilômetros do local do assalto e confirmaram a identidade dos cães que estavam ilesos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A mulher que não quis se identificar parecia “não ter se envolvido e estar associada com o ataque ao passeador dos cães de Gaga na noite de quarta-feira”, disse o capitão John Tippett da LAPD. Não se sabe como essa mulher encontrou os cachorros e se ela vai aparecer para buscar os 500,00 dólares – aproximadamente 2.800 reais – que a Lady Gaga ofereceu como recompensa para quem encontrasse os cachorros e os devolvesse em segurança.

Relembre o caso

O passeador Ryan Fischer protegeu os cães da cantora e levou um tiro para que os assaltantes não levassem os animais de estimação dela. “Ambos os cachorros foram levados até uma delegacia e um representante da Lady Gaga os levou embora em segurança”, a LAPD declarou no Twitter. De acordo com os oficiais, ele estava em uma condição grave, mas agora ele está respirando sozinho e saiu da UTI.