Família se assusta ao encontrar um crocodilo na piscina e as fotos do momento são inacreditáveis

Dave Jacobs e sua família estavam passando as férias em uma casa alugada em Miami, Flórida, quando se depararam com a presença de um vizinho pra lá de diferente. Veja fotos e como eles lidaram a presença do animal selvagem

Resumo da Notícia

  • Família se depara com animal selvagem dentro de casa
  • O Aligator invadiu a piscina da casa de férias em Miami, Flórida
  • A foto do animal relaxando em uma boia, é inacreditável
Crocodilo invade piscina em uma casa em Miami (Foto: Reprodução/ Miami New Times)

Na última semana, uma foto de um momento pra lá de inusitado rodou a internet e dividiu opiniões se seria verdade ou não. Tudo começou depois que uma família, que estava de férias em Miami, Flórida, se deparou com um Alligator, típico crocodilo do sul do estado americano, nadando tranquilamente na piscina da casa. De acordo com informações publicadas pela Miami New Times, o animal já tinha sido visto nas redondezas dias antes, mas eles não imaginavam que seria possível ele entrar na casa, e usar até mesmo a boia em forma de crocodilo.

-Publicidade-
A família se espantou com o vizinho selvagem (Foto: Reprodução/ Hillsborough County Sheriff’s Office)

Jacob, pai da família, chamou um profissional em animais da área, que no mesmo dia conseguiu retirar o Alligator, sem nenhum esforço. “Acho que não é uma situação anormal na Flórida, para eles é como se os animais fossem vizinhos! Mas para nós, que somos de outro estado, é totalmente atípico”, explicou Jacob.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-