Família se despede de Tarcísio Meira em velório

O ator faleceu aos 85 anos por complicações com a Covid-19

Resumo da Notícia

  • Tarcísio Meira faleceu na quinta-feira, 12 de agosto, por complicações com a Covid-19
  • O velório aconteceu na tarde da terça-feira, 13 de agosto
  • A esposa Glória Menezes não pôde ir ao velório por ainda estar internada com sintomas de Covid

Na tarde da sexta-feira, 13 de agosto, a família de Tarcísio Meira se despediu do ator no velório realizado no cemitério Horto da Paz em São Paulo. Ele faleceu nessa quinta-feira, 12 de agosto, aos 85 anos, por complicações com a Covid-19.

-Publicidade-
Tarcísio Meira e Glória Menezes estavam internados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tarcísio Meira era casado com a atriz Gloria Menezes desde 1962. Ele e a esposa estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira, 6 de agosto. Ele estava passando por diálises diárias no hospital, mas não resistiu.

O idoso é pai de Tarcísio filho, que prestou uma homenagem a ele após sua morte. Em uma publicação feita no facebook, o filho compartilhou uma foto em que o ator aparece de pé agradecendo aos aplausos do público após o fim da peça “O camareiro”, seu trabalho teatral mais recente. Na legenda da publicação Tarcísio filho escreveu orgulhoso: “Meu pai”.

O filho de Tarcísio Meira prestou homenagem ao pai (Foto: Reprodução/ Facebook/ Tarcisio Magalhaes)

Glória Menezes não pôde comparecer ao velório do marido por ainda estar internada com sintomas leves de Covid-19. O corpo do ator foi velado e cremado em uma cerimônia privada.