Família se emociona com atitude de gentileza de desconhecida: “Tudo acontece por uma razão”

Enquanto estavam em um restaurante, eles foram informados de que alguém havia batido no carro. Após resolverem o problema, uma mulher deixou um presente especial no veículo

Resumo da Notícia

  • Chantelle Hechter comia em um restaurante com a família na Carolina do Norte, nos Estados Unidos
  • Eles foram informados de que alguém havida batido no carro e foram para o estacionamento
  • Após resolver o problema, a família não esperava que seria presenteada pela desconhecida

Em Southport, na Carolina do Norte, no Estados Unidos, uma família foi surpreendida com a atitude de uma pessoa desconhecida, que provou que gentileza também gera gentileza!

-Publicidade-

Chantelle Hechter estava jantando com o parceiro, Anthony White, e a filha, Harper, quando o gerente disse que alguém havia batido no carro deles. A mulher correu para o estacionamento para analisar a situação.

Ao portal Echo, a mulher disse: “Eu estava almoçando com meu parceiro e minha filhinha e o gerente veio até mim para dizer que alguém havia batido no meu carro, então saí e olhei para o carro. Havia duas senhoras, uma mais velha e outra na ‘casa dos 40 anos’ que era filha dela. A senhora mais velha estava muito chateada, então eu disse a ela para não se preocupar com isso, era apenas um arranhão” .

A mulher de 27 anos voltou para o restaurante para terminar a refeição com a família. Assim que eles foram ao estacionamento e viram o carro, tiveram uma grande surpresa! No para-brisa havia um buquê de flores e um cartão, com a seguinte mensagem: “Obrigado por ser tão gentil com minha mãe”. No bilhete, a moça contou: “Ela perdeu o marido em dezembro, então ainda está muito frágil”.

A desconhecida deixou flores e um bilhete para a família (Foto: Reprodução/ Echo/ Chantelle Hechter)

Chantelle e a família se emocionaram! A mãe contou: “Eu saí e encontrei o buquê de flores no meu carro e um cartão. No cartão também havia um Kinder Ovo para a minha filhinha. Fiquei tão emocionada quando vi isso. É incrível como um ato de bondade pode ter tal efeito”.

A mulher ficou impressionada com a gentileza da desconhecida (Foto: Shutterstock)

Ela acrescentou: “Acho que se todos mostrassem um pouco de gentileza, isso iria durar muito porque você nunca sabe o que está acontecendo na vida das pessoas. Depois de ler aquela mensagem no cartão, pensei ‘tudo acontece por uma razão'”.