Família sobrevive à queda de árvore de 25 metros após destruir a casa

David Ward, 51, e a esposa Samantha estavam presos na cama com os filhos quando o trailer que vivem foi perfurado por uma árvore

Resumo da Notícia

  • A família morava em um trailer enquanto a casa não ficava pronta
  • Uma árvore de 25 metros desabou sobre o lugar
  • Felizmente todos sobreviveram

Uma família sobreviveu milagrosamente depois que uma árvore de vinte e cinco metros de altura destruiu a caravana em que estavam dormindo. David Ward, 51, e a esposa Samantha ficaram presos na cama depois que o pinheiro caiu na caravana durante ventos fortes em Dorset, na Inglaterra.

-Publicidade-

O casal conseguiu se rastejar para fora antes de ir para o trailer vizinho onde os três filhos estavam dormindo. Um grande galho também perfurou aquela caravana, mas os três filhos, Max, Vincent e Kashmir, escaparam ilesos. David sofreu um ferimento na cabeça e muitos dos pertences pessoais foram esmagados, deixando a família sem onde ficar.

Eles moravam nas duas caravanas enquanto a nova casa estava sendo construída em Corfe Mullen, na Inglaterra. David disse: “Estou construindo uma casa nova e estou morando em uma caravana estática com minha família enquanto ela está sendo construída. Há algumas árvores perto de nós.

A árvore destruiu tudo do trailer
A árvore destruiu tudo do trailer (Foto: Reprodução/Mirror)

Estávamos dormindo e a próxima coisa que soubemos foi que uma árvore caiu do nosso telhado e veio direto para cima de nós. Havia sangue por todo o meu rosto. Escalamos uma das paredes que havia sido derrubada. Fomos para o outro trailer e a árvore estava entortada para que não pudéssemos abrir a porta.

Minha filha conseguiu abrir a porta com um chute e levamos as crianças para dentro de casa. Então ela disse: ‘E quanto ao Ozzy’, que é o nosso cachorro. Corremos de volta para o trailer e, felizmente, ele estava embaixo da cama, então fomos capazes de arrastá-lo para fora. A primeira coisa que fizemos foi garantir que as crianças estivessem seguras e, em seguida, tiramos as crianças do trailer e as colocamos em nossa casa. Realmente não posso acreditar que todos nós sobrevivemos.”

David, que é um construtor, acrescentou: “Estou muito dolorido e machucado em todo o lado esquerdo do meu corpo. Não conseguimos dormir desde então – isso continua passando por nossas mentes. Só não sei como sobrevivemos. Há três anos moramos nas caravanas enquanto construímos nossa casa. Fazemos todo o trabalho nós mesmos. Esperávamos nos mudar durante o Ano Novo – eu realmente não tenho ideia do que vamos fazer até então.”

Felizmente a família sobreviveu
Felizmente a família sobreviveu (Foto: Reprodução/Mirror)

Os ventos vieram quando Dorset viu velocidades de vento de 87 mph e 60 mph em locais em Hampshire, Wiltshire e Sussex. Houve uma interrupção generalizada de viagens devido ao mau tempo no último fim de semana, e um homem morreu quando o carro saiu da estrada por volta da 1h de domingo.