Família suspeita que Tom Veiga tenha sido envenenado e pretende exumar o corpo, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, que conversou com fontes próximas ao ator, a desconfiança começou por causa do testamento

Resumo da Notícia

  • Cinco meses após a morte de Tom Veiga, o testamento do ator vem causando polêmica;
  • De acordo com o colunista Leo Dias, que conversou com fontes próximas ao ator, a família pretende exumar o corpo do intérprete;
  • Isso porque, há uma suspeita de envenenamento.

Cinco meses após a morte de Tom Veiga, o testamento do ator vem causando polêmica. De acordo com o colunista Leo Dias, que conversou com fontes próximas ao ator, a família pretende exumar o corpo do intérprete, após suspeita de envenenamento.

-Publicidade-

Isso porque o intérprete do Louro José deixou metade de seus bens em nome da ex-mulher, Cybelle Hermínio, e a outra metade para ser dividida entre os quatro filhos, frutos de seus dois casamentos anteriores. Entretanto, segundo apuração do colunista, Tom teria tentado tirar a mulher do testamento, mas morreu 20 dias depois.

Ana Maria Braga presta homenagem ao colega de trabalho Tom Veiga (Foto: Reprodução Instagram @anamaria16)

No testamento, Tom teria disposto 50% de seus bens para os quatro filhos  – Diego e Amanda, que teve com Cristina Rilco, e Adrian e Alissa, com Alessandra Veiga. Os outros 50% ficariam com Cybelle, com quem ele foi casado de janeiro a setembro de 2020. De acordo com o documento, a mulher deve receber uma pensão de 18 mil reais por ano.

Tom Veiga interpretava Louro José no programa Mais Você (Foto: Reprodução Facebook/ Tom Veiga/Louro José)

Uma pessoa próxima revelou que Cybelle queria o divórcio de Tom o quanto antes. “Até porque os dois não se separaram numa boa”, diz. “Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo”.

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira (2), a família do ator que anular o testamento. Em maio de 2020, segundo amigos, ele fez uma série de exames e descobriu que tinha alguns nódulos no pulmão e se preocupou.

Foi quando Tom decidiu que iria fazer um testamento. “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, conta um amigo do ator.