Familiares buscam informações sobre parentes internados após incêndio em Hospital Santa Luzia

O centro médico, em Brasília, teve parte da sua estrutura tomada por fogo na manhã deste sábado, 29 de agosto. Segundo os bombeiros, o fogo começou por voltas das 10h e, cinquenta minutos depois, já estava controlado

Resumo da Notícia

  • O Hospital Santa Luzia, em Brasília, teve parte da sua estrutura tomada por um incêndio na manhã deste sábado, 29 de agosto
  • Os pacientes que estavam internados tiveram que ser retirados às pressas do local
  • O fogo começou às 10h
  • A causa segue desconhecida

O Hospital Santa Luzia, em Brasília, teve parte da sua estrutura tomada por um incêndio na manhã deste sábado, 29 de agosto. Os pacientes que estavam internados tiveram que ser retirados às pressas do local e muitos familiares estão tentando buscar informações sobre os parentes internados. Segundo os bombeiros, o fogo começou por voltas das 10h e, cinquenta minutos depois, já estava controlado.

-Publicidade-
O incêndio aconteceu neste sábado (Foto: Reprodução)

“Quando vi a notícia pela internet me desesperei. Graças a Deus ela não estava no andar atingido pelas chamas e consegui fazer contato pelo celular”, disse Ana Maria Costa, sobrinha de uma das pacientes, em entrevista ao portal Metrópoles. O incêndio começou no quinto andar do hospital, na casa de máquinas.

O fogo atingiu o quinto andar (Foto: Reprodução)

A assessoria do Santa Luzia disse que ainda não sabe se houveram vítimas, mas dois pacientes foram transferidos em ambulâncias enquanto tudo ocorria. A causa do acidente segue em apuração.

-Publicidade-