Familiares criam Natal antecipado para paciente em estágio terminal com direito à neve artificial

A surpresa acabou sendo muito maior do que eles imaginaram e todos amaram a celebração!

Resumo da Notícia

  • Família prepara Natal antecipado para paciente com câncer em estado terminal
  • Os vizinhos também entraram na festa
  •  A comemoração contou até mesmo com neve artificial!

Pra sempre na memória! Matthew Sandbrook descobriu um câncer cerebral incurável, já em estado terminal. Ao ficar sabendo da notícia, logo ficou preocupado com o Natal e decidiu inovar e juntar a família para comemorar a data de forma antecipada, para garantir que ele conseguisse celebrar mais uma vez. O que ele não imaginava era que a festa seria tão completa e feliz!

-Publicidade-

Depois de ficarem sabendo da comemoração antecipada que a família faria, os vizinhos decidiram entrar em ação e criar uma noite ainda mais especial. Ao todo, cerca de 200 pessoas se reuniram. E a surpresa não parou por aí! Eles conseguiram até mesmo um jeito de fazer com que nevasse!

O Natal foi ainda maior do que eles imaginaram
O Natal foi ainda maior do que eles imaginaram (Foto: reprodução Metro)

Toda a festa começou com a prima dele, Nikki, que queria fazer com que o possível último Natal dele fosse especial. “Tudo aconteceu muito rapidamente, o tempo dele foi encurtado e a família muito próxima decidiu mudar o dia de Natal para hoje, para que ele possa celebrá-lo com os entes queridos, os filhos e a parceira”, contou ela no dia, durante uma entrevista ao jornal local.

Nikki, então, decidiu contar a ideia para alguns vizinhos, a fim de conseguir doação de roupas e enfeites natalinos. Os vizinhos, porém, quiseram ir muito além da doação e resolveram que também iriam participar da festa e torná-la inesquecível.

No fim das contas, o Natal pareceu bem realista! Eles apresentaram músicas natalinas e conseguiram até mesmo uma máquina de fazer neve, para que todos entrassem no clima. “Nós realmente trouxemos o espírito do Natal para a vizinhança”, disse Nikki. “Eu não posso acreditar. Todo aquele trabalho duro, noites sem dormir e mensagens de texto para meu melhor amigo Sam perguntando ‘Podemos fazer isso?’ valeu a pena …. Obrigado a todos – significou muito para ele”, finalizou.