Familiares de Gabriel Medina falam sobre fim do casamento do surfista com Yasmin Brunet

As informações são da coluna do Léo Dias para o portal Metrópoles. Medina e a modelo estavam casados desde 2020, e se envolveram em uma série de polêmicas com a mãe de Gabriel, Simone

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram o casamento
  • A informação foi divulgada pela coluna do Léo Dias para o portal Metrópoles e confirmada pelas assessorias dos dois
  • Os familiares de Gabriel mandaram a real sobre a situação

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim, de acordo com informações da coluna do Léo Dias ao portal Metrópoles. A assessoria de Yasmin confirmou o término da relação, mas afirmou que não emitirá nenhuma nota oficial sobre o assunto.

-Publicidade-

Familiares de Medina se surpreenderam com a situação, e afirmaram que só ficaram sabendo do término do casamento dos dois pela própria coluna de Léo. Um deles, que não teve a identidade revelada, ainda se pronunciou:

“Fui pego de surpresa. Ele não falou nada com ninguém”. Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em uma cerimônia que aconteceu no Havaí, nos EUA, em 2020.

Gabriel Medina era casado com Yasmin Brunet
Gabriel Medina era casado com Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gabrielmedina)

Para a coluna de Léo Dias, um conhecido do casal afirmou que eles já estão morando em casas diferentes em Maresias, no litoral de São Paulo. Além disso, a assessora da modelo ainda confirmou que os dois não anunciaram o fim do casamento para “manter as aparências”. Até agora, nenhum dos dois se posicionou sobre o ocorrido.