Famosa americana perde a guarda de dois filhos em menos de uma semana e a gente te explica o porquê

Jenelle Evans é estrela de um reality show nos Estados Unidos

Kaiser e Ensley fora retirados da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @j_evans1219)

Parece que a história de Jenelle Evans, estrela de reality show, com a guarda dos filhos está longe de acabar. Elá é mãe de três, mas o filho mais velho já não morava com ela há um tempo. E depois da confusão do marido dela ter atirado no cachorro da família e o filho do meio ter ido morar com o pai, ela perdeu a gurda da filha mais nova.

-Publicidade-

A menina tem apenas dois anos e segundo o portal TMZ, desde a última terça-feira, 14 de abril, Ensley já não está  mais na casa dos pais. A decisão foi tomada por um juiz da Carolina do Norte, estado no qual a família vive. Ele determinou que a criança teria que sair de casa por estar correndo riscos.

Tudo isso começou porque o atual marido de Jenelle, David, é fissurado por armas e depois de uma discussão ele acabou atirando no bulldog da família. Ao saber do ocorrido o ex-noivo da influencer ligou para o conselho tutelar pedindo a guarda do filho Kaiser, de 4 anos.

-Publicidade-

O conselho tutelar e a polícia ainda estão investigando o acontecimento, mas por proteção, mesmo que provisoriamente, as crianças não estão mais sob a tutela de Jenelle. Diferente da situação de Kaiser, Enseley é filha tanto de Jenelle quanto de David e por isso ainda não sabemos com quem a menina vai ficar.

David é atual marido de Jeanelle , pai de Ensley e foi quem matou o cachorro (Foto: Reprodução/Instagram @j_evans1219)

Leia também: 

Famosa americana perde a guarda do filho depois de acidente com cachorro: “Agiram pelas minhas costas” 

Príncipe Harry e Meghan não terão a guarda de seus futuros filhos; entenda 

Entenda a diferença entre guarda compartilhada e alternada

-Publicidade-