Famoso descobre não ser pai do seu filho e divulga teste de DNA em vídeo: “Sempre soube das traições”

O influenciador digital, Abner Pinheiro, expôs a descoberta no Instagram e deixou mais de 2 milhões de seguidores pasmos com a situação superdelicada

Resumo da Notícia

  • Influenciador digital descobre que não é pai do seu filho
  • O teste de DNA teve resultado negativo
  • Vídeo publicado no Instagram com a revelação choca seguidores

-Publicidade-

-Publicidade-

Nesta terça-feira, 31 de março, Abner Pinheiro descobriu a partir de um teste de DNA, que seu primogênito de um ano, Apolo, não é seu filho biológico. O influenciador digital compartilhou a informação nos stories do Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores.

Abner acreditava que Apolo era fruto do relacionamento entre ele e a também influenciadora, Stephane Matos, que tem mais de 4 milhões de seguidores e quase 2 milhões de inscritos em um canal do YouTube. Os dois se separaram pouco depois do nascimento da criança, mas Abner continuou presente na vida do menino e postando momentos entre os dois em todas as redes sociais.

A revelação, feita através de um vídeo, mostra o influenciador chorando desesperado e mostrando o papel onde está confirmado que ele não teria nenhum vinculo genético de paternidade com o bebê. “Eu sempre soube das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição! Apolo não é meu filho”, confessou com tristeza.

Abner no vídeo mostrando o resultado do teste de paternidade (Foto: Reprodução/Instagram @abnerpinheiro)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-