Famosos prestam homenagens à Nicette Bruno nas redes sociais

Gloria Pires, Walcyr Carrasco e Dhu Moraes são alguns colegas de trabalho da Nicette que falaram sobre a perda de hoje

Resumo da Notícia

  • Nicette Bruno morre aos 87 anos
  • Ela é mais uma vítima da Covid-19
  • Famosos prestam suas homenagens
  • Veja mais na matéria abaixo!

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, faleceu nesta tarde de Covid-19, ela estava internada desde o dia 29 de dezembro e a filha Beth Goulart explicou que a mãe foi infectada, após receber a visita de um parente que estava assintomático. Muitos atores e roteiristas utilizaram as redes sociais para prestar suas homenagens à ela.

-Publicidade-

Glória Pires

Nicette Bruno e Glória Pires contracenaram juntas na novela Éramos Seis, último trabalho da atriz. Glória interprestava Dona Lolla, personagem essa que foi interpretada por Nicette em outra versão. Durante as gravações, Glória falou sobre o privilégio em contracenar com ela. “Sem palavras pra agradecer por um encontro desses na reta final da novela! 💝 Um verdadeiro presente contracenar com a querida Nicette Bruno, a Lola de 1977! #ÉramosSeis”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Walcyr Carrasco

-Publicidade-

A nossa querida Nicette Bruno nos deixou hoje. Mais uma vítima da covid. Nicette fez história na televisão brasileira. Era amada por todos, um coração de ouro. Tive o privilégio de trabalhar com ela. Aos familiares, amigos e fãs, deixo meu apoio e o meu carinho. 💙 Descanse em paz! #nicettebruno #ripnicettebruno

Elenco do Sítio do Pica-Pau Amarelo

Um dos trabalhos mais famosos da atriz foi o Sítio do Pica-Pau Amarelo, onde ela interpretou a Vó Benta, seus colegas de elenco e amigos de trabalho se pronunciaram nas redes sociais para se despedir da atriz.

Dhu Moraes, fez a personagem da Tia Nástacia, era uma grande amiga de Nicette. Na legenda, ela escreveu:”Meu coração neste momento sente a dor de perder minha grande amiga, confidente e irmã. Trabalhamos juntas e dividimos momentos maravilhosos. Receba meu carinho @bethgoulartoficial e @paulogoulartfilho … profundamente meus sentimentos a toda família. Hoje nós choramos pois vamos sentir a falta de uma mulher amiga, linda, generosa, amorosa e muito verdadeira. Minha amiga @nicettebruno descansa em paz!”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ary Fontoura intérprete do Coronel Teodorico também prestou sua homenagem. “Uma das grandes amizade se foi, estou extremamente triste😢😢😢💔💔💔. Meus queridos @barbarabrunoatriz @paulogoulartfilho @bethgoulartoficial toda família, força 🙏🙏💔💔.”

 

Izak Dahora,  viveu o Saci e ressaltou a carreira dela e a espiritualidade. Ele também relembrou os últimos momentos que tiveram juntos.

“Ah, Nicette… com o coração muito tocado aqui com a sua passagem.

Além de grande atriz, Nicette foi uma das pessoas mais espiritualizadas que tive o privilégio de conhecer – aonde chegava, iluminava. Aprendi com ela dentro e fora de cena. E por extensão, pude conhecer sua família, dona Eleonor (sua mãe) e Paulo, que certamente agora lhe recebe num abraço imenso de luz!

Esta foto é do dia 7 de janeiro deste ano, seu último aniversário em plano físico. Eu estava com muita saudade de Nicette, após alguns anos sem vê-la. O abraço e o sorriso com que ela me recebeu em sua casa foi algo muito caloroso, muito especial, muito gratificante. “Olha como ele cresceu, meu amigo, que fez o Sítio comigo, meu Saci…” ela dizia pra todas e todos. Não sabia eu que o reencontro fosse ser também uma despedida. Assim é a vida.

Certa vez Paulo me chamou de “considerado” – é assim que eu guardarei sempre vocês: considerados meus.

Amiga e mestra Nicette – de ofício e vida -, muito obrigado. Siga na paz e na luz com que sempre nos presenteou. 🙏🏾🌟❤

Meus sentimentos à toda família: @bethgoulartoficial @barbarabrunoatriz @paulogoulartfilho @vanessagoulartt”

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Zezé Polessa fez uma participação no programa e publicou uma foto da atriz quando era jovem, a imagem está em preto e branco e ela também falou sobre Nicette. Ela escreveu: “Desde sempre e p sempre Nicete Bruno!💐💐💐💐💐💐💐💐💐”

(Foto: Reprodução/ Instagram)