Fantasma? Foto captura mãe que faleceu durante parto cuidando do túmulo do bebê

Em uma foto tirada em 2022 capturou um vulto de uma senhora. Uma foto semelhante tinha sido tirada em 1987

Resumo da Notícia

  • Uma foto capturou um vulto de uma mãe que faleceu durante o parto
  • Ela estava cuidando do túmulo do bebê
  • A foto foi tirada em 2022

Uma foto mostrou o momento que um suposto fantasma de uma mulher que morreu durante o parto, apareu se curvando sobre o túmulo do bebê. Mas não é a primeira vez que aparece um registro da mulher, que faleceu em 1888.

-Publicidade-

Em 1987, o fotógrafo Harry Reynold capturou a falecida mulher Sue Howard Hardy, de Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Mas, 35 anos depois, em 2022, uma mulher chamada Cassie Alexis Lahn conseguiu tirar uma nova foto.

Foto captura fantasma de mãe que faleceu durante o parto
Foto de 1987 captura fantasma de mãe que faleceu durante o parto (Foto: Reprodução/The Mirror)

Ela estava fazendo um passeio na cidade quando se de parou com a cena. Na imagem, é possível observar uma senhora com trajes de séculos passados e com a cabeça abaixada.

Segundo informações dadas pelo portal The Mirror, a mulher contou a história: “Tirei esta foto enquanto nosso guia estava nos contando sobre uma mulher chamada Sue Howard Hardy”, disse Cassie.

Foto de 2022 captura fantasma de mãe que faleceu durante o parto
Foto de 2022 captura fantasma de mãe que faleceu durante o parto (Foto: Reprodução/The Mirror)

Ela ainda continuou: “Se você pesquisar o nome dela no Google , há uma foto dela dos anos 80 no que parece ser um vestido branco igual a esse”, explicou.

Nas redes sociais, diversos usuários aproveitaram para comentar sobre a nova foto: “Uau! Me deu até calafrios”, disse uma pessoa. “Oh meu Deus, eu consigo ver a senhora como vejo um dia claro”, brincou outro.