Fantasma? Vídeo mostra moto andando sozinha em garagem de prédio

O momento aconteceu em Londrina, no Paraná, e foi capturado por câmeras de segurança

Resumo da Notícia

  • Uma moto se mexeu sozinha em uma garagem
  • O caso aconteceu em Londrina
  • O momento foi gravado

Como assim? Uma câmera de segurança de um estacionamento em Londrina, na região norte do Paraná, flagrou uma moto andando sozinha. O vídeo que foi feito no dia 28 de agosto, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

-Publicidade-
Darcy Furquim é o dono da moto fantasma (Foto: Reprodução / G1)

Nas imagens, a moto aparece estacionada, quando de repente começa a se mover aos poucos. O sensor de luz do estacionamento é então ativado, o ambiente fica claro e em seguida a moto cai no chão.

O dono da moto é Darcy Furquim, que disse que chegou em casa do trabalho pelas sete da noite e deixou o veículo estacionado, como faz sempre. Ele disse que percebeu a moto caída quando saiu para passear com o cachorro. Então, decidiu checar as câmeras de segurança para ver o que havia ocorrido.

Darcy ficou muito surpreso e disse o que acha que aconteceu. “É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

Prejuízo

O motociclista contou que o caso gerou um prejuízo de 1,9 mil reais, pelos danos que a moto fez em um carro que estava estacionado por perto. Relembrou também que tirou a chave da ignição, levantando a hipótese de que o veículo estivesse engatado

Ele ficou muito surpreso com a repercussão do vídeo. “Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa”, disse.