Fãs acusam Simone de saber o sexo da filha antes de chá revelação: “Foi todo falso”

Os seguidores da dupla com Simaria perceberam um detalhe intrigante em um vídeo gravado antes da live e questionaram se a cantora já não sabia da novidade

Resumo da Notícia

  • Simone está grávida de uma menina
  • A novidade foi anunciada em um chá revelação no YouTube da cantora
  • Um detalhe das filmagens levantaram as suspeitas dos fãs
 

Simone, da dupla com Simaria, está levantando a desconfiança dos fãs sobre o chá revelação que aconteceu no dia 28 de agosto. Alguns seguidores perceberam um detalhe intrigante em um vídeo gravado antes do anúncio oficial e se perguntaram se a festa não foi “falsa”. A live que revelou que a sertaneja está grávida de uma menina contou milhões de visualizações no YouTube.

-Publicidade-
O detalhe deixou os fãs intrigados (Foto: Reprodução / YouTube)

No vídeo postado pela cantora é possível notar que o celular dela está aberto em um aplicativo de gravidez, onde se lê: “Simone & Maya” – nome que a artista anunciou logo depois de estourar a bexiga cor de rosa. “Ela já sabia. Esse chá foi todo falso”,comentou um internauta. “Então quer dizer que ela já sabia que era menina antes da live? Deu para perceber também pelo cenário que era maioria rosa”, escreveu uma seguidora.

Os seguidores acusaram a festa de ser “falsa” (Foto: Reprodução / YouTube)

Outro momento polêmico do trecho é quando Simone é questionada sobre a “data provável do parto” e responde que não sabe, embora o aplicativo mostre que a data estimada seria a de 3 de março de 2021. A sertaneja está grávida de 14 semanas do marido Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de 6 anos.

-Publicidade-

Relembre o chá revelação

A sertaneja revelou que está grávida de uma menina durante o chá revelação! A live foi transmitida no YouTube para 2 milhões de inscritos e também contou com a presença dos humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa. Logo depois do anúncio, Simone disse que a pequena chamaria “Maya”. Algumas semanas atrás, no entando, ela disse que o casal estava pensando em outras possibilidades.

É uma menina! (Foto: Reprodução / YouTube)

No perfil do Instagram criado para a bebê e administrado pelos pais, o login “MayaDiniz” mudou para “Nomeindefinido” e possui apenas uma foto de Henry, de 6 anos, também fruto do relacionamento com Kaká Diniz, segurando a caixa que mostraria o sexo da irmã.

Os fãs não gostaram da mudança (Foto: Reprodução / Instagram @nomeindefinidoof)

Não demorou muito para que os internautas enchessem a única publicação de comentários. Alguns não gostaram ao ler que Zarah seria um possível nome, enquanto outros deram sugestões de nomes à menina. “Cadê o nome da princesa?”, perguntou uma pessoa. “Vocês tem até o nascimento para decidir. Sigam sem pressa e sem cobrança. O importante é vir com muita saúde”, tranquilizou outra. “Eu vou chamar a Zarah de Maya. A Simone não chama Jack de Chico?”, brincou um seguidor.

-Publicidade-