Família

Fãs apontam semelhanças de Archie com Príncipe Harry e Meghan Markle

Após a divulgação das fotos do batizado, surgiram dúvidas de quem Archie se parece

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Nesta foto conseguimos ver melhor a fisionomia de Archie (Foto: Reprodução / Instagram @sussexroyal)

O batizado real de Archie, filho do Príncipe Harry e Meghan, aconteceu no último sábado, 6 de julho. Poucas fotos foram divulgadas da cerimônia, mas entre elas está a imagem colorida com alguns integrantes da família, e foi nela que os internautas tentaram adivinhar com quem o filho real se parece.

Porém os fãs estão divididos, milhares de pessoas apostam que Archie é a cara do pai, outras estão totalmente convencidas de que se parece com Meghan, e uma outra parte aposta que ele é uma mistura dos dois. “Ele pode ter os lábios de Meghan, mas definitivamente não o nariz dela”, escreveu uma. Outro disse o menino tem os “olhos e lábios” de Meghan com o “nariz e cabelo” de Harry.

A outra questão que ficou para os fãs, foi a cor de cabelo do menino: Será que ele é ruivo? Mas parece que os fãs estão de acordo de que ele tem os cabelos avermelhados. “Poderia ser meus olhos, mas quanto mais eu olho para Archie, ele parece ser um ruivo!”, escreveu uma pessoa. Outro disse: “Archie é tão bonito e fofo. Eu vejo que ele pegou o cabelo ruivo do pai”. Mais um concordou: “Archie é gengibre como papai”. Alguns fãs reais até alegaram que Archie se parece com seu avô, Thomas Markle.

As duas únicas fotos compartilhadas até o momento foram feitas pelo Instagram do Palácio. “O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes em compartilhar a felicidade deste dia e gostariam de agradecer a todos em todo o mundo pelo apoio contínuo. Eles se sentem muito felizes por terem desfrutado desse especial”. Infelizmente, a rainha e o príncipe Philip já tinham outros planos marcados e não puderam comparecer a cerimônia.

Comparação de Archie com o pai, Harry, ainda pequeno (Foto: Reprodução / Instagram)

O batizado

A cerimônia aconteceu no Palácio Windsor com o arcebispo de Canterbury, Justin Welby celebrando em rito anglicano. Os pais planejaram o batismo sem a presença da mídia e com apenas 25 convidados, pois estão determinados a mater o menino como um “cidadão privado”, diferentemente do que os duques William e Kate fizeram com os três filhos.

Archie, é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica e estava vestindo uma roupa utilizada pelas crianças reais nos últimos 11 anos nas cerimônias de batismo. Era uma réplica de uma roupa de rendas Honiton, forrado com cetim branco, encomendado pela rainha Victoria em 1841.

Leia também: