Fãs comemoram após Giovanna Ewbank falar sobre aumentar família: “Não tem coisa melhor na vida”

A apresentadora compartilhou uma gravação no Instagram e comentou que ter filhos dá trabalho, mas adora. Ela já é mãe de Titi, Bless e Zyan

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank brincou sobre a vontade de ter mais filhos
  • Em um vídeo nas redes sociais, ela revelou a vontade de aumentar a família
  • Nos comentários, os fãs se empolgaram com a possibilidade

Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo no Instagram neste sábado, 2 de abril, para falar sobre a vontade de aumentar a família. Com muito bom humor, a apresentadora falou que gostaria de ter mais filhos.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank brincou em um vídeo sobre a vontade de ter mais filhos
Giovanna Ewbank brincou em um vídeo sobre a vontade de ter mais filhos (Foto: reprodução/Instagram/@gioewbank)

O vídeo começa com o texto: “Eu pensando que com 3 filhos praticamente não tenho tempo pra mais nada”, enquanto ela faz uma careta. Na sequência, uma pergunta: “Você teria mais filhos?”, enquanto ela responde que sim.

Na legenda, ela ainda acrescentou: “Olha dá trabalho, mas não tem coisa melhor na vida! Quem mais???”. E muitas mulheres concordaram nos comentários: “Bem assim”, “O melhor cansaço do mundo” e “Estamos juntas! Tenho três e se não tivesse que pagar escola teria mais três sem pensar!”.

Também teve seguidor sugerindo um spoiler do futuro: “Isso seria um vem aí?”, enquanto outros vibraram com a possibilidade: “Sim!”. Giovanna é mãe de Titi, Bless e Zyan, frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso.