Fátima Bernardes aparece “matando saudade” do filho que mora na França em chamada de vídeo

A apresentadora contou aos seguidores nesta quinta-feira, 22 de abril, que conseguiu perder um pouco da saudade do filho Vinícius, que mora na França para estudar

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes contou aos seguidores nesta quinta-feira, 22 de abril, que consegui perder um pouco da saudade do filho Vinícius, que mora na França
  • A apresentadora disse que estava sentindo uma saudade imensa do jovem
  • Ela ainda postou print de vídeo chamada com o estudante nas redes sociais

Fátima Bernardes contou aos seguidores nesta quinta-feira, 22 de abril, que conseguiu perder um pouco da saudade do filho Vinícius, que mora na França para estudar. A apresentadora disse que estava sentindo uma saudade imensa do jovem. Ela ainda postou print de vídeo chamada com o estudante nas redes sociais.

-Publicidade-

Vinícius, de 23 anos, está morando com a namorada, Thalita Martins, em Paris. Na época da ida do filho, Fátima comentou sobre a mudança no Instagram. “E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, legendou na ocasião.

Fátima Bernardes matou um pouco da saudade do filho que mora na França com vídeo chamada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Vinícius, a apresentadora é mãe de Bia e Laura, também de 23 anos. Os trigêmeos são filhos da apresentadora com o jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional. Os jornalistas foram casados por 26 anos e se separaram em 2016.

Fátima Bernardes abre o jogo sobre batalha contra câncer no útero

Fátima Bernardes participou na sexta-feira, 16 de abril, do ‘Conversa com Bial’. No programa ela chegou a comentar sobre como foi a experiência que ela teve com o câncer, sobre a vida profissional, desde o jornalismo até o entretenimento, e um pouco sobre a vida pessoal.

Sobre o tumor que a apresentadora teve no colo do útero, segundo a coluna Patrícia Kogut, ela diz: “Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”.  Felizmente a massa ainda estava em estágio inicial, o que facilitou o tratamento.

Fatima Bernardes abriu o coração sobre diagnóstico de câncer no útero em Conversa com Bial (Foto: Reproducão/ TV Globo)

Após receber o diagnóstico, em dezembro de 2020, ela publicou nas redes sociais que teria que se afastar da televisão por um tempo. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu a jornalista.