Fátima Bernardes aparece usando roupa da filha e chama atenção dos fãs: “Dificilmente eu compraria”

Ela estava usando uma pantalona jeans com desenhos de flores bordados em rosa

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 23 de agosto, Fátima Bernardes chamou atenção dos fãs nas redes sociais ao aparecer com uma roupa da filha;
  • Ela apareceu usando uma pantalona jeans com desenhos de flores bordados em rosa;
  • Os fãs elogiaram.

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, Fátima Bernardes chamou atenção dos fãs nas redes sociais ao aparecer com uma roupa da filha. Ela apareceu usando uma pantalona jeans com desenhos de flores bordados em rosa. Os fãs elogiaram.

-Publicidade-

Em uma série de fotos, a jornalista surgiu com o look casual e confessou que pegou a calça emprestada da herdeira, Laura Bonemer, de 23 anos. “Eu nem gosto de pantalona. Mas quando vi minha filha com essa calça, me apaixonei. Dificilmente eu compraria algo assim”, começou.

Fátima Bernardes usa roupa da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, a mãe brincou: “Por isso, obrigada Laura, por me emprestar ela por um dia. Quem sabe dois”. Nos comentários, os seguidores aprovaram a combinação e elogiaram:  “Ficou linda”, disse um. “É bom quando dá pra usar as roupas das filhas”, observou outra.

No início deste mês, William Bonner comemorou o Dia dos Pais com os filhos e usou as redes sociais para mostrar um registro raro com os fãs. O jornalista é pai de Beatriz, Laura e Vinícius, que apareceu em uma vídeo chamada. Os filhos de Bonner são frutos do casamento com Fátima Bernardes.

William Bonner e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem compartilhada no Instagram, todos aparecem sorrindo e na legenda o pai escreveu: “8692 dias com essas pessoas deliciosas à minha volta”. Entretanto, os fãs fizeram questão de comentar a semelhança das meninas com a mãe. “Sinto muito lhe informar, mas as meninas são idênticas à mãe.