Fátima Bernardes aproveita Natal ao lado das filhas e do parceiro Túlio Gadêlha

Beatriz Borner, fruto do antigo relacionamento de Fátima com o jornalista William Borner, publicou os momentos ao lados dos parentes

Resumo da Notícia

  • Filha de Fátima Bernardes mostrou família reunida no Natal;
  • Os momentos foram publicados nas redes sociais de Beatriz Borner, de 24 anos;
  • O filho Vinicius Borner não estava presente nas comemorações familiares.

No último sábado, 25, Beatriz Bonner, fruto do antigo relacionamento entre Fátima Bernardes e William Bonner, publicou nas redes sociais seu Natal em família em fotos ao lado da mãe e o padrasto, Túlio Gadêlha. Nas fotos, também apareceram a irmã Laura, avós e outros parentes.

-Publicidade-

“Um Natal diferente, colorido e com companhias maravilhosas”, disse Bia, compartilhando os registros no Instagram. Vinícius, o outro trigêmeo de Fátima, estuda na França e não esteve presente para celebrar as festas de fim de ano com a família.

Beatriz Borner e família reunida em clique natalino
Beatriz Borner e família reunida em clique natalino (Foto: Reprodução/Instagram)

Em bom humor, a apresentadora mostrou em um post feito no Instagram dois biscoitos de gengibre, simbolizando o filho e a namorada Thalita, ausentes na noite de Natal. “Eles não estavam aqui, mas sempre são lembrados. Amo vocês, Vinícius e Thalita”, se derreteu a apresentadora do Encontro.

Diferença de idade

A jornalista e apresentadora recebe constantemente críticas e opiniões a respeito da diferença de idade que ela e o companheiro Túlio Gadêlha possuem. Em novembro deste ano, Fátima decidiu abrir o jogo e contar o que pena dos comentários sobre relacionamentos entre pessoas com diferenças de idade. Ela possui 59 anos e está em um namoro com Túlio Gadelha, de 33 – vinte seis anos mais novo que ela.

No post compartilhado nos stories, a apresentadora do ‘Encontro’ mostra que concorda com a frase “A diferença de idade nunca será um problema se o casal compartilha a mesma idade emocional”. Para isso, ela acrescentou um gif de uma mulher aplaudindo e fazendo joinha.