Fátima Bernardes cai no choro ao receber homenagem do filho: “Já estou com saudade”

A apresentadora foi surpreendida por Vinícius, de 23 anos, que apareceu sem avisar durante seu programa da manhã e parabenizou a mãe pelo aniversário de 58 anos

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes  está completando 58 anos
  • Durante o seu programa, a jornalista se emocionou ao receber uma homenagem inesperada do primogênito, Vinícius, de 23 anos
  • Fátima é mãe de trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz
 

Fátima Bernardes tem motivo de sobra para comemorar nesta quinta-feira, 17 de setembro. A apresentadora está completando 58 anos! Durante o seu programa, de manhã, a jornalista se emocionou ao receber uma homenagem inesperada do primogênito, Vinícius, de 23 anos.

-Publicidade-
A apresentadora completa 58 anos (Foto: Reprodução / Globo)

O jovem, que se mudou para a França recentemente, apareceu sem avisar para parabenizar a mãe, que caiu nas lágrimas quando viu o filho. “Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, disse ele.

O filho está morando na França (Foto: reprodução / Instagram @alwaysbernardes)

A apresentadora não escondeu a emoção e contou para o público de casa sobre a relação com o garoto. “Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto”, disse. Fátima é mãe de trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz.

-Publicidade-

Despedida do filho

O primogênito foi para a França (Foto: Reprodução / Instgram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes usou as redes sociais para publicar uma foto com os trigêmeos do antigo casamento com William Bonner, além da nora, Thalita Martins, para se despedir do filho, que vai morar em Paris, na França, para terminar os estudos.

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, escreveu.

A irmã, Beatriz também postou uma foto ao lado dos irmãos e escreveu um texto cheio de amor para Vinicius. “A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente. E não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano”, escreveu.

 

-Publicidade-