Fátima Bernardes chora ao receber homenagem de Dia das Mães da filha ao vivo

A filha de Fátima Bernardes, Beatriz, preparou uma homenagem para a mãe, que passou no programa ‘Encontro’ desta sexta-feira, 6 de maio

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes chora ao receber homenagem de Dia das Mães da filha ao vivo
  • A surpresa foi preparada pela filha Beatriz
  • A homenagem foi transmitida no programa 'Encontro' desta sexta-feira, 6 de maio

O Dia das Mães está chegando! Neste ano, a comemoração acontece no próximo domingo, dia 8 de maio. Aproveitando a data, nesta sexta-feira, 6 de maio, Fátima Bernardes recebeu uma homenagem ao vivo da filha, Beatriz Bonemer, no programa ‘Encontro’. Ao receber a declaração, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro.

-Publicidade-

A garota entrou ao vivo no programa da mãe com um buquê de flores. Logo ao ver a filha de longe, Fátima já ficou animada. “A Bia!”, exclamou, ao vê-la entrando no estúdio.

Fátima Bernardes chora ao receber homenagem de Dia das Mães da filha ao vivo
Fátima Bernardes chora ao receber homenagem de Dia das Mães da filha ao vivo (Foto: reprodução/Instagram/@fatimabernardes)

A filha também ficou emocionada com a homenagem e leu o bilhete que escreveu para a mãe com a voz embargada, já segurando para não chorar também. Fátima também não segurou as lágrimas e contou que sempre foi assim, emocionada quando se trata dos filhos.

Ao vivo, Beatriz contou um pouco de como foi a infância com os pais sempre tão ocupados no trabalho. “Na minha memória, não foi uma coisa distante. Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, nunca deixou de ir”, contou. ‘

Ainda chorando, Fátima comentou a fala da filha. A gente tentou fazer da melhor maneira que desse. A gente sempre fica com uma sensação que podia ser mais”, confessou. Fátima Bernardes é mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, frutos do antigo relacionamento com William Bonner.