Fátima Bernardes comemora aniversário de 79 anos da mãe: “Depois de um ano difícil”

Eunice Gomes Bernardes sofreu uma queda e precisou passar por cirurgia em meio a pandemia, mas se recuperou bem

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 25 de maio, Fátima Bernardes usou as redes sociais para comemorar o aniversário da mãe;
  • Eunice Gomes Bernardes sofreu uma queda e precisou passar por cirurgia em meio a pandemia;
  • Na publicação a jornalista comemorou os 79 anos da mãe.

Nesta terça-feira, 25 de maio, Fátima Bernardes usou as redes sociais para comemorar o aniversário da mãe.  Eunice Gomes Bernardes sofreu uma queda e precisou passar por cirurgia em meio a pandemia. Na publicação a jornalista comemorou os 79 anos da mãe.

-Publicidade-

“Olha que linda a minha mãe! Hoje ela está fazendo 79 anos. Ela e meu pai têm muito o que agradecer. Depois de um início de ano difícil, em que ela passou por uma cirurgia, além da ameaça dessa pandemia terrível, D. Eunice está recuperada e os dois já receberam as duas doses da vacina. Parabéns, mãe!”, disse ela.

Fátima Bernardes comemora aniversário da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

No registro, a apresentadora apareceu abraçando a mãe após presenteá-la com um buquê de flores. Logo em seguida, ela exibiu um registro de seu pai, Amâncio da Costa Bernardes, de 84 anos, com Eunice. Os seguidores da jornalista fizeram questão de comentar.

Fátima Bernardes comemora aniversário da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Parabéns!!!!! Ame muito ela Fátima !!!!! Vocês são muitos queridos!”, disse uma fã. “Viva essa mulher forte e cheia de vida”, acrescentou outra. Além disso, muitos desejos de saúde para a mãe da apresentadora. Bia Bonner também fez questão de escrever: “Fofos”.