Fátima Bernardes comemora retorno do filho ao Brasil para Natal e faz brincadeira com nora

Vinícius Bonemer, de 23 anos, se mudou recentemente para Paris, na França, onde está fazendo faculdade

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes teve um bom motivo para comemorar: o retorno do filho Vinícius Bonemer para o Brasil
  • O jovem de 23 anos se mudou recentemente para Paris, na França, onde está fazendo faculdade
  • Além dele, a apresentadora é mãe de Laura e Beatriz, os três frutos do casamento com William Bonner

Fátima Bernardes teve um bom motivo para comemorar nesta segunda-feira, 22 de dezembro: o retorno do filho Vinícius Bonemer para o Brasil. O jovem de 23 anos se mudou recentemente para Paris, na França, onde está fazendo faculdade. Além dele, a apresentadora é mãe de Laura e Beatriz, os três frutos do casamento com William Bonner.

-Publicidade-
Vinícius se mudou para a França (foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Pelas redes sociais, Fátima curtiu a proximidade com o filho e contou que Vinícius veio passar o Natal em família. “Ele chegou pro Natal! E a gente tá como, né, @thalitinha.mm?”, publicou a mãe, com uma foto da nora, Thalita Martins, sorrindo ao lado do namorado.

Despedida para a França

A mudança do filho foi anunciada pela mãe pelas redes socias no final de agosto. Na época, ela e as irmãs mostraram que iriam sentir muita falta na presença de Vinícius.

-Publicidade-
Fátima abriu o coração (Foto: Reprodução / Instgram @fatimabernardes)

“E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, escreveu.

A irmã, Beatriz também postou uma foto ao lado dos irmãos e escreveu um texto cheio de amor para Vinicius. “A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente. E não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano”, começou.

Trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz (Foto: Reprodução / Instgram @fatimabernardes)

E completou: “Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas. Pensando bem, talvez as escolhas de filmes sejam mais rápidas (e eu juro que finalmente vou assistir Interestelar). Bon voyage, nous t’attendons pour Nöel. Tu nous manques déjà [“Boa viagem, esperamos por você no Natal. Nós já sentimos sua falta’, em francês]”.

Natasha Dantas, madrasta de Vinícius e mulher de William Bonner, compartilhou uma foto do rapaz nos stories do Instagram e escreveu: “Já está permitido sentir saudades?”.