Fátima Bernardes compartilha clique inédito em comemoração ao aniversário de 80 anos da mãe

Fátima Bernardes usou o Instagram para publicar um vídeo carinhoso em dedicação ao aniversário de 80 anos da Eunice Gomes Bernardes, sua mãe. Os internautas deixaram mensagens carinhosas na publicação da jornalista

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes compartilhou um vídeo inédito nas redes sociais em comemoração ao aniversário da mãe
  • A familiar completou 80 anos de vida
  • Os seguidores da jornalista deixaram comentários carinhosos na publicação da jornalista

Em comemoração ao aniversário da matriarca, a jornalista Fátima Bernardes, filha de Eunice e Amâncio, usou as redes sociais para publicar um vídeo carinhoso ao lado da familiar. Na imagem compartilhada durante a última quarta-feira, 25 de maio, a apresentadora contou que a mãe, a Eunice Gomes Bernardes, completava 80 anos de vida. No vídeo, é possível ver a mãe de Fátima junto do Amâncio da Costa Bernardes, homem com quem está casada há cerca de 60 anos.

-Publicidade-
Fátima Bernardes comemorou o aniversário de 80 anos da m
Fátima Bernardes comemorou o aniversário de 80 anos da mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda da publicação, a jornalista iniciou dizendo: “80 anos da minha mãe, ao som da música preferida e ao lado do companheiro de mais de 60 anos. Aquele que ajuda até na hora de soprar as velas do bolo”. Em seguida, os fãs e seguidores publicaram mensagem carinhosas à família de Fátima. “Aê, dona Eunice!! Parabéns! Beijo grande!! Um lindo ano para a senhora”, disse um internauta. “Que lindeza. Parabéns e muita saúde pra dona Eunice”, falou outro”. “Que lindo!!! Feliz aniversário, dona Eunice, muitas felicidades e muitos anos de vida. Feliz vida! Feliz 80 anos” – por fim, um terceiro publicou.

Saída da Globo

Fátima Bernardes irá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022. A apresentadora que apresenta o programa “Encontro” não estará mais presente na grade de programação até o fim deste ano.

As informações são da colunista do UOL, Marcelle Carvalho. De acordo com ela, o motivo da decisão é passar mais tempo com a família além de aproveitar o lazer, uma vez que as gravações diárias tem dificultado estar presente para os filhos. O mês em que acontecerá a saída ainda é incerto, porém parece estar sendo resolvido de forma tranquila. A colunista ainda disse que estão sendo estudados novos formatos para o programa e alguns nomes já foram sugeridos para substituir Fátima, como Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

No último dia 10 de janeiro, Fátima usou as redes sociais para se despedir do filho, Vinícius Bonner, de 24 anos de idade, que mora na Europa. Ele é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista William Bonner.

“Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito”, escreveu na legenda.