Fátima Bernardes compartilha opinião sobre casais com diferenças de idade

A apresentadora do ‘Encontro’ possui um relacionamento com Túlio Gadelha, que é 26 anos mais novo que ela

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes opinou sobre casais com muita diferença de idade
  • Para isso, a apresentadora do programa 'É de Casa' compartilhou um texto no Instagram
  • Fátima possui um relacionamento com Túlio Gadelha, 26 anos mais novo

Fátima Bernardes usou o Instagram nesta terça-feira, 23 de novembro, para opinar sobre relacionamentos entre pessoas com diferenças de idade. A jornalista possui 59 anos e está em um namoro com Túlio Gadelha, de 33 – vinte seis anos mais novo que ela.

-Publicidade-

No post compartilhado nos stories, a apresentadora do ‘Encontro’ mostra que concorda com a frase “A diferença de idade nunca será um problema se o casal compartilha a mesma idade emocional”. Para isso, ela acrescentou um gif de uma mulher aplaudindo e fazendo joinha.

Fátima compartilhou um stories
Fátima compartilhou um stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

A publicação foi originalmente feita por um perfil chamado carpinejar. Na legenda do post, o internauta ainda declarou, “Marque aqui o @ com quem você divide o fuso do coração”. Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para compartilhar lembranças saudosas dos filhos pequenos e uma sequência de fotos com eles atualmente. A jornalista tem três filhos, Vinícius Bonner, Laura Bonner e Beatriz Bonner, de 23 anos, frutos do relacionamento com William Bonner.

“Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muita brincadeira enchiam o dia de alegria. Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo pro parabéns mais animado da face da terra. Interminável. Rs. Parabéns, meus amores! Estarei sempre por aqui”, escreveu na legenda da publicação. Para conferir a foto, clique AQUI.