Fátima Bernardes desabafa sobre primeira vez longe dos filhos no aniversário dos trigêmeos

Laura, Beatriz e Vinícius, frutos do relacionamento com William Bonner completam 23 anos neste 21 de outubro

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes comemorou ao vivo o aniversário dos filhos no programa "Encontro"
  • Laura, Beatriz e Vinícius completam 23 anos neste 21 de outubro
  • É a primeira vez que eles passarão a data separados, já que Vinicius está estudando na França

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, Fátima Bernardes comemorou ao vivo o aniversário dos filhos no programa “Encontro”. Os três filhos, Laura, Beatriz e Vinícius, que completam 23 anos. Ao mandar um beijo para o trio, a apresentadora abriu o coração ao comentar que essa é a primeira vez que eles passarão a data separados, já que Vinicius está estudando na França.

-Publicidade-
É a primeira vez que eles irão celebrar a data separados(Foto: Reprodução/Instagram)

“Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!”, disse segundo o Gshow.

A cantora Naiara Azevedo e a apresentadora Tati Machado, que estavam presentes no programa, deixaram as felicitações aos filhos. Ao ser questionada pela cantora Naira Azevedo, a jornalista contou os segredos para organizar uma festa para os três durante a infância, evitando momentos de conflitos.

-Publicidade-

Fátima chegou a fazer referência ao vídeo de ‘Maria Eduarda e Maria Antônia‘, que viralizou essa semana. “Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de a amigos individualmente, e agora não pode reunir mais ninguém por causa da pandemia. Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas”, brincou ela.

Homenagem de aniversário

Fátima Bernardes tem motivo de sobra para comemorar. Recentemente a apresentadora completou 58 anos! Durante o programa, de manhã, a jornalista se emocionou ao receber uma homenagem inesperada do primogênito, Vinícius, de 23 anos.

A apresentadora completa 58 anos (Foto: Reprodução / Globo)

O jovem, que se mudou para a França recentemente, apareceu sem avisar para parabenizar a mãe, que caiu nas lágrimas quando viu o filho. “Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, disse ele.

O filho está morando na França (Foto: reprodução / Instagram @alwaysbernardes)

A apresentadora não escondeu a emoção e contou para o público de casa sobre a relação com o garoto. “Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto”, disse. Fátima é mãe de trigêmeos: Vinícius, Laura e Beatriz.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-