Fátima Bernardes diz que filho precisou insistir para ser vacinado na França

No Programa Encontro, a apresentadora comenta que Vinicius Bonner precisou ficar em cima para receber imunização no país europeu

Resumo da Notícia

  • Em Encontro, Fátima Bernardes fala da dificuldade do filho no processo de vacinação
  • Vinicius Bonner recebeu vacina da xepa e precisou insistir para se imunizar
  • Fátima incentiva a vacinação de jovens em São Paulo

No Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 18 de junho, a apresentadora surpreendeu os telespectadores ao revelar dificuldades do processo de vacinação do filho Vinícius Bonner de 23 anos que atualmente mora na França.

-Publicidade-
Fátima Bernardes comenta sobre processo de vacinação do filho Vinícius Bonner (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fatimabernardes)

Vinícius é fruto do relacionamento de Fátima Bernardes e William Bonner. O jovem faz pós graduação em uma universidade francesa, e foi vacinado no país no dia 16 de maio. Mas hoje Fátima veio compartilhar que o filho foi vacinado na xepa francesa, ou seja, se vacinou com vacinas excedentes, e precisou insistir para tomar o imunizante.

 

Fátima Bernardes incentiva vacinação de jovens em São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fatimabernardes)

Fátima Bernardes aproveitou para incentivar os jovens de São Paulo a se inscreverem na lista de espera vacina, já que é possível se cadastrar independente da idade e maiores de 18 anos já podem receber imunizantes da xepa.