Fátima Bernardes ironiza sobre o fim da TV Globinho: “Dei aposentadoria pro Bob Esponja”

A apresentadora Fátima Bernardes entrou na brincadeira de Paulo Vieira quando foi questionada sobre o fim da TV Globinho

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Fátima Bernardes foi questionada pelo Paulo Vieira sobre o fim do programa TV Globinho
  • Ela entrou entrou na brincadeira e respondeu o humorita
  • Fátima irá sair do comando do programa ainda esse ano

Durante o programa Encontro desta terça-feira, 03 de maio, a apresentadora Fátima Bernardes foi questionada sobre o fim da TV Globinho. O humorista Paulo Vieira fez várias brincadeiras com Fátima perguntando coisas sobre sua vida, carreira e o futuro, aproveitando para perguntar sobre o antigo programa infantil.

-Publicidade-

A apresentadora sempre foi questionada se o início do programa que ela apresenta, o Encontro, foi o motivo da TV Globinho ter chegado ao fim, em 2015, já que ela ocupou o horário que passava o programa. Durante os anos 2000, a Rede Globo exibia desenhos infantis para o publico mais jovem, fazendo sucesso com as crianças.

Fátima é questionada sobre fim do programa TV Globinho
Fátima é questionada sobre fim do programa TV Globinho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fatimabernardes)

Paulo resolveu brincar e perguntou: “A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra pararem de ver desenho e ir estudar?” Fátima entrou na piada e respondeu: “Eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. Está lá, descansando muito antes de mim. Eu estou aqui carregando saco, carregando areia”.

A plateia começou a rir da situação e a apresentadora continuou. “Tem uma pessoa de 30 anos que chegam e falam: ‘E a TV Globinho?’, eu falo: ‘Pelo amor de Deus, né?! Você não via mais TV Globinho há 10 anos, via?! Não é possível’”, brincou Fátima. “Agora quando eu falei que ia sair [do programa do ‘Encontro’] as pessoas: ‘Ih, agora vai voltar a TV Globinho’. Gente, mas você nem via, não era nem nascido no TV Globinho”

Fátima Bernardes deve sair da Globo até fim de 2022 e motivo tem tudo a ver com família

Fátima Bernardes irá sair da TV Globo no segundo semestre de 2022. A apresentadora que apresenta o programa “Encontro” não estará mais presente na grade de programação até o fim deste ano.

As informações são da colunista do UOL, Marcelle Carvalho. De acordo com ela, o motivo da decisão é passar mais tempo com a família além de aproveitar o lazer, uma vez que as gravações diárias tem dificultado estar presente para os filhos.

A saída da apresentadora da Globo acontecerá no segundo semestre do ano
A saída da apresentadora da Globo acontecerá no segundo semestre do ano (Foto: reprodução/Instagram/@fatimabernardes)

O mês em que acontecerá a saída ainda é incerto, porém parece estar sendo resolvido de forma tranquila. A colunista ainda disse que estão sendo estudados novos formatos para o programa e alguns nomes já foram sugeridos para substituir Fátima, como Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

No dia 10 de janeiro, Fátima usou as redes sociais para se despedir do filho, Vinícius Bonner, de 24 anos de idade, que mora na Europa. Ele é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista William Bonner.

“Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito”, escreveu na legenda.