Fátima Bernardes leva pai de 84 anos para tomar vacina da Covid-19 e comemora: “Ato de amor”

A apresentadora registrou nas redes sociais o momento em que seu Amâncio da Costa Bernardes era imunizado no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes levou o pai de 84 anos para receber a primeira dose da vacina da Covid-19
  • Seu Amâncio da Costa Bernardes foi imunizado no Rio de Janeiro
  • O momento foi filmado pela filha nas redes sociais

Fátima Bernardes teve motivo para respirar aliviada na última segunda-feira, 15 de fevereiro, após levar o pai de 84 anos para receber a primeira dose da vacina da Covid-19. Seu Amâncio da Costa Bernardes foi imunizado no Rio de Janeiro e teve o momento filmado pela filha, que comemorou o acontecimento nas redes sociais.

-Publicidade-
A apresentadora comemorou a vacinação do pai nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Pelo Instagram, a apresentadora mostrou quando o aposentado aguardava na fila e depois era vacinado por uma das enfermeiras. Na legenda da publicação, Fátima escreveu:”A imagem do dia pra nossa família: meu pai sendo vacinado. Aos 84 anos, deu show de animação. Vacinar é um ato de amor. Vacina, sim”.

Seu Amâncio, pai de Fátima Bernardes, é vacinado contra a Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

A imunização do idoso rendeu uma comemoração coletiva dos fãs e colegas nos comentários. Ana Furtado, por exemplo, confessou estar ansiosa para vacinar a família. “Que maravilha! Muito emocionante. Em alguns dias será o meu”, contou. “Seu Amâncio imunizado. Viva a vacina”, celebrou um dos seguidores.

O pai de Fátima tem 84 anos e foi vacinado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes conta que mãe passou por cirurgia

Fátima Bernardes compartilhou nas redes sociais  na última semana que sua mãe havia passado por cirurgia após queda. Eunice, segundo a apresentadora já está livre de dor e a cirurgia correu bem. A famosa, de 58 anos compartilhou uma foto dela e do pai, Amâncio, no quarto do hospital e fez questão de agradecer aos médicos que cuidaram de sua mãe.

“Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico. Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos”, disse Fátima.

Ela contou que a mãe fez cirurgia após queda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fátima, que em dezembro foi operada devido a um câncer de útero, pediu ainda que os seguidores acreditem no novo ano. “Nada de culpar 2021, hein. A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor. #gratidao”, afirmou ela.