Fátima Bernardes quebra o silêncio após nome do filho ser envolvido em fraude

A apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, falou pela primeira vez sobre os documentos de Vinicius serem usados para realizar pagamentos do auxílio emergencial

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes falou pela primeira vez após envolverem o nome do filho em uma fraude
  • Ela é mãe de três, frutos do antigo casamento com William Bonner
  • O jornalista também comentou sobre o assunto e deu detalhes
  • Os documentos e o nome de Vinícius foram usados pelos criminosos
Fátima tem 3 filhos com o ex-marido, William Bonner (Foto: Reprodução Instagram @fatimabernardes)

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio, Fátima Bernardes falou sobre o nome do filho, Vinicius, de 22 anos, estar envolvido em um esquema de fraude. Tudo aconteceu quando criminosos fizeram um pedido do auxílio emergencial, usando o jovem como vítima. O ex-marido da jornalista, William Bonner, falou sobre o assunto na última semana.

-Publicidade-

Durante o programa Encontro, da TV Globo, a apresentadora deu detalhes sobre o acontecimento: “Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes.

O jornalista ficou indignado com a fraude (Foto: Reprodução / Instagram @williambonner_boanoite)

Pelas redes sociais, o jornalista também comentou o caso que envolveu Vinícius: “Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela. Somos brasileiros. Temos combatido cada nova fraude com persistência e resignação. Mas elas não param. E aí entramos na questão da proteção do dinheiro público”.

-Publicidade-

Com mais informações, pelo Twitter, William disse que não sabe sobre o que aconteceu com o dinheiro do auxílio: “O fraudador provavelmente indicou que não tinha conta bancária e abriu a conta específica da Caixa – a que, obviamente, meu filho não tem acesso. Portanto, sequer sabemos se o dinheiro foi depositado e se foi sacado”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-