Família

Fátima Bernardes relembra infância dos filhos com foto megaespecial

Ela é mãe de trigêmeos, fruto do casamento dele com William Bonner

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Fátima Bernardes e os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura (Foto: Reprodução / Instagram @biabonemer)

Fátima Bernardes, mãe de Beatriz, Vinicius e Laura, entrou de verdade no clima da semana da criança e emendou a data com TBT. A apresentadora aproveitou todos esses eventos e voltou para quando os filhos ainda eram bebês e encantou a internet.

Vale lembrar que outubro é realmente um mês importante para a família Bernardes Bonner, afinal os trigêmeos nasceram no dia 21. E por mais que eles completem 22 anos esse ano, Fátima mostrou que mãe coruja é mãe coruja não importa a idade dos filhos.

A apresentadora ainda explicou que a foto é um registro do segundo aniversário deles, e que a festa aconteceu na escola mesmo. “Outubro é o mês deles. Esse #tbt é do segundo aniversário na escola. Tomara que eles gostem da foto. Eu amo!”, escreveu na legenda.

Os internautas ficaram enlouquecidos com essa lembrança e os comentários foram só elogios. “Que linda foto!”, escreveu Lair, amigo de Fátima. “Uma família linda dessas não tem como não gostar da foto! Parabéns”, comentou uma fã. “Vinicius coçando a gengiva na Beatriz, e Laura pensando ‘você está louco’?”, brincou mais uma.

Os trigêmeos são filhos de Fátima e William Bonner (Foto: reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Feliz pela mãe 

Fátima Bernardes, mãe de Beatriz, Laura e Vinícius, começou a namorar Túlio Gadelha depois que se separou de William Bonner, pai dos trigêmeos, e desde então está mais ativa nas redes sociais, viajando com o namorado e depois de passar o Rock in Rio com ele e com os filhos, uma das meninas resolveu contar como ela e deputado se relacionam.

Beatriz, que decidiu não seguir os passos dos pais, deu uma entrevista para o TV Fama e contou como fica o clima da casa da apresentadora fica quando Túlio acha uma brecha na agenda e vai até o Rio de Janeiro. Ela contou que os dois pelo menos ela, se dá bem com o namorado da mãe.

“Ele vem pro Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem, a mãe está superfeliz, então a gente aceita”, comentou. Beatriz Bonner ainda contou que depois que assumiu o relacionamento, Fátima ficou mais “feliz e mais bonita”.

Leia também:

Fátima Bernardes explica como é a relação com William Bonner após a separação

Fátima Bernardes manda recado emocionante para Cafu pela morte do filho do ex-jogador

Fátima Bernardes mostra foto com os filhos e namorado e prova o quanto a família é importante