Fátima Bernardes se despede do filho após ficar um ano longe: “Já comecei a contagem regressiva”

A jornalista foi visitar o filho, Vinícius Bonner, que está estudando no exterior

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes se despediu do filho, Vinícius
  • O  jovem de 24 anos de idade está estudando na França
  • A apresentadora aproveitou os dias de férias para viajar com a família

Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, Fátima Bernardes utilizou as redes sociais para se despedir do filho, Vinícius Bonner, de 24 anos de idade, após ficarem cerca de um ano longe um do outro. O jovem, que é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista William Bonner, se mudou para a Europa a fim de estudar.

-Publicidade-

“Hoje, ele voltou pra casa dele e pra sua rotina de estudos. Depois de um ano longe, aproveitamos muitos nossos dias juntos. Renovamos as conversas, o olho no olho, as risadas, os abraços e os sonhos. Quem é mãe, sabe que já comecei a contagem regressiva para o próximo encontro. Mesmo que ele ainda vá demorar muito.”, escreveu a mãe na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Fátima Bernardes e Vinícius durante visita
Fátima Bernardes e Vinícius durante visita (Foto: Reprodução Instagram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes aproveitou a França desde Ano Novo, país onde Vinícius estuda. Ela usou as redes sociais para compartilhar registros do encontro especial, que aproveitou na companhia do namorado, Túlio Gadêlha.

De passagem pela Universidade onde ele estudou nos últimos meses. Bom demais vê-los tão felizes”, escreveu ela na legenda de uma das fotos. “Bom poder voltar a almoçar com ele”, disse a apresentadora, que, além de Vinícius, é também mãe de Lara e Beatriz, sendo os três trigêmeos. 

Fátima Bernardes e família na Europa
Fátima Bernardes e família na Europa (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Já no Natal, Beatriz Bonner, fruto do antigo relacionamento entre Fátima Bernardes e William Bonner, publicou nas redes sociais seu Natal em família em fotos ao lado da mãe e o padrasto, Túlio Gadêlha. Nas fotos, também apareceram a irmã Laura, avós e outros parentes.

“Um Natal diferente, colorido e com companhias maravilhosas”, disse Bia, compartilhando os registros no Instagram. Vinícius, o outro trigêmeo de Fátima, estuda na França e não esteve presente para celebrar as festas de fim de ano com a família.

Beatriz Borner e família reunida em clique natalino
Beatriz Borner e família reunida em clique natalino (Foto: Reprodução/Instagram)

Em bom humor, a apresentadora mostrou em um post feito no Instagram dois biscoitos de gengibre, simbolizando o filho e a namorada Thalita, ausentes na noite de Natal. “Eles não estavam aqui, mas sempre são lembrados. Amo vocês, Vinícius e Thalita”, se derreteu a apresentadora do Encontro.