Fátima Bernardes se emociona ao ganhar homenagem de Dia das Mães durante “Encontro”

A jornalista é mãe dos trigêmeos Beatriz Bonner, Laura Bonner e Vinícius Bonner, de 23 anos

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 7 de maio, Fátima Bernardes recebeu uma homenagem dos filhos enquanto apresentava o “Encontro”;
  • Beatriz Bonner, Laura Bonner e Vinícius Bonner, de 23 anos;
  • A apresentadora não segurou a emoção com as homenagens.

Nesta sexta-feira, 7 de maio, Fátima Bernardes recebeu uma homenagem dos filhos Beatriz Bonner e Vinícius Bonner, de 23 anos enquanto apresentava o “Encontro”. A apresentadora não segurou a emoção com as homenagens.

-Publicidade-

Após um compilado de mensagens que a própria Fátima enviou aos filhos, Beatriz apareceu em um vídeo para fazer uma homenagem em nome dos irmãos. “Eles [os áudios] conseguem transmitir muito bem como você preenche todos os clichês possíveis de mãe”, começa.

Fátima Bernardes recebe homenagem dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Em seguida ela continua: “Eu sei que às vezes a gente reclama, a gente acha que é preocupação demais, que você fica muito em cima, mas hoje é um dia especial e eu não vim reclamar. Eu vim, na verdade, agradecer sua preocupação, porque sei que ela é de coração. Feliz Dia das Mães!”.

Fátima contou que não vai comemorar o Dia das Mães com todos os filhos juntos: “Esse ano vai ser o primeiro que eu vou passar com o Vinícius fora, e as meninas por aqui. Não estou me lamentando, esse choro não é de lamentação, é de emoção mesmo. É de a gente ver que, apesar de a gente achar que eles não entendem, no fundo eles entendem”, afirmou a jornalista.

Fátima Bernardes ganha homagem dos filhos (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Fiquei tão emocionada que não disse o quanto eu amo os três. Tenho uma alegria porque tenho três filhos e tenho minha mãe, me sinto muito agraciada”, disse a mãe, que se surpreendeu mais uma vez ao receber uma mensagem do filho.