Fátima Bernardes se emociona com homenagem após cirurgia para remoção de câncer: “Gratidão”

No último domingo, 6 de dezembro, Fátima Bernardes passou por cirurgia pare remoção de um tumor cancerígeno no útero

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 6 de dezembro, Fátima Bernardes passou por cirurgia pare remoção de um tumor cancerígeno no útero
  • Ela agradeceu na manhã desta segunda-feira a homenagem realizada no 'Encontro'na sexta-feira passada, 4 de dezembro
  • Compartilhando o vídeo no próprio perfil das redes sociais a apresentadora demonstrou saudade dos colegas de profissão

No último domingo, 6 de dezembro, Fátima Bernardes passou por cirurgia pare remoção de um tumor cancerígeno no útero. Ela agradeceu na manhã desta segunda-feira a homenagem realizada no ‘Encontro’na sexta-feira passada, 4 de dezembro, orquestrada por Patricia Poeta e pela equipe do “Encontro”.

-Publicidade-

Compartilhando o vídeo no próprio perfil das redes sociais a apresentadora demonstrou saudade dos colegas de profissão e equipe do programa. “Hoje a gente vai sextar com uma imagem para lá de especial aqui no telão”, disse Patricia no ‘Encontro’, ao mostrar integrantes da equipe segurando cartazes de apoio a Fátima. “Vários rostos aparecem segurando cartazes com palavras para uma pessoa muito especial, nossa Fátima Bernardes”, acrescentou.

Homenagem para Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes)

“Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos”, escreveu Fátima na legenda da publicação. O namorado da comunicadora, Túlio Gadelha, informou recentemente pelo perfil da famosa que a cirurgia correu bem e que provavelmente a apresentadora receberá alta hoje.

-Publicidade-

A apresentadora anunciou a doença na última quarta, 2 de dezembro. “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu nas redes sociais.

-Publicidade-