Faustão deixa Globo no fim do ano após 32 anos entretendo a família brasileira: entenda

Para fechar 2021 com chave de ouro, o apresentador preparou alguns quadros especiais e contou detalhes sobre a não renovação do contrato com a emissora

Resumo da Notícia

  • Faustão contou como irá encerrar 2021 com chave de ouro na emissora
  • A informação foi dada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo apresentador
  • Entenda o que aconteceu

Após 32 anos de contrato com a rede Globo, Faustão decidiu que é hora de de seguir um novo caminho e sairá do ar no final deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7 e confirmada pelo apresentador do “Domingão do Faustão”.

-Publicidade-
Faustão apresentou o programa por 32 anos (Foto: reprodução / Instagram @faustosilvaoficial)

Ricardo Waddindton, diretor de Entretenimento da Globo, e Carlos Henrique Schroder, diretor Geral da emissora, chegaram a oferecer um novo programa para o apresentador nas noites de quinta-feira, com um novo público e horário, que aconteceria por volta das 23h, mas Faustão recusou a proposta. Em 2022, segundo o portal, a programação dos finais de semana será diferente e não terá mais o “Domingão” como atração.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

“Prefiro cumprir a minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta. A Globo faturou bastante comigo”, disse em publicação. Faustão não disse o que irá fazer no futuro e não descartou a possibilidade de um novo projeto na televisão, assim como está em aberto para novas possibilidades de emprego e “morar fora do Brasil”.

Ele contou que quer seguir uma nova história (Foto: reprodução / Instagram @faustosilvafcofcial)

Ainda no primeiro semestre do ano, o Domingão contará com uma edição especial da Dança dos Famosos, que se chamará “Superdança dos Famosos”, trazendo “todos os melhores da história”. Já para o segundo semestre, a ediçaõ final será o “Show dos Famosos”. Nesta semana, a equipe irá se reunir para retomar as gravações no dia 5 de fevereiro.

-Publicidade-