Faustão diz que filho ainda não assinou contrato: “Não sabemos se vai levar a sério”

Fausto Silva vai apresentar o programa “Faustão na Band”, que estreia em 17 de janeiro, e trouxe o filho, João Guilherme, para trabalhar com ele, mas ainda não sabe o grau de comprometimento do jovem

Resumo da Notícia

  • Faustão convidou o filho para trabalhar com ele
  • O apresentador terá um programa chamado "Faustão na Band"
  • Apesar de contar que está animado, o filho ainda não assinou o contrato de trabalho

Trabalho em família! No último sábado, 1 de janeiro, Faustão anunciou uma novidade: seu filho, João Guilherme, irá apresentador o “Faustão na Band” ao lado do pai, programa que estreia dia 17 de janeiro. Ainda enquanto falava sobre a participação do jovem, Fausto Silva contou que não sabe se o menino vai levar a função “a sério”.

-Publicidade-

Com muito humor, Faustão contou que o filho passará a trabalhar ao lado dele e fez várias brincadeiras. Logo no início, ele disse que “estava difícil pagar a mesada” de João Guilherme e, como agora ele tem 18 anos, falou que estava na hora do jovem seguir seu caminho.

Durante o anuncio da novidade, João Guilherme contou que sempre quis trabalhar com televisão. “Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”. O herdeiro contou que a mãe está dando todo o apoio para essa nova fase.

Faustão conta que filho ainda não assinou contrato de trabalho
Faustão conta que filho ainda não assinou contrato de trabalho (Foto: Reprodução Instagram)

Apesar de afirmar que está com “preparação, animação e dedicação total” para começar a trabalhar, Faustão fez uma ressalva e revelou que o filho ainda não assinou o contrato. “A gente ainda não sabe se você vai levar a sério”, contou.

O motivo que levou Faustão a convidar o filho para trabalhar com ele foi porque, segundo ele, a “Band é uma empresa de família”. O programa “Faustão na Band” contará também com a presença da jornalista Anne Lottermann e irá ao ar de segunda à sexta-feira às 20h30.