Faustão manda recado emocionante para Tiago Leifert e Daiana Garbin, após diagnóstico da filha do casal

A filha do ex-apresentador do BBB está com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos

Resumo da Notícia

  • Faustão emocionou o público na última quarta-feira
  • O apresentador do SBT mandou um recado para Tiago Leifert e Daiana Garbin
  • O anunciou recentemente que a filha de quase 2 anos está com um câncer raro nos olhos

Faustão emocionou o público na última quarta-feira quando fez um discurso emocionante para Tiago Leifert e Daiana Garbin, o casal anunciou recentemente que a filha Lua, de quase 2 anos, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro que acontece nos olhos.

-Publicidade-

“Eu tenho uma ligação muito forte pessoalmente com eles, é pra Daiana Garbin e pro Tiago Leifert. O Brasil inteiro está com vocês, para que a Lua vire esse jogo mas principalmente, sabe o que vocês estão passando. E óh, o carinho do público com toda a emoção, com toda a energia, e a partir do momento que vocês prestam serviço de utilidade pública, abrindo uma situação tão dolorosa, tão difícil, para que todo mundo tenha informação, que é fundamental.”, disse Faustão no programa do SBT.

Faustão enviou um recado para Tiago Leifert e Daiana Garbin
Faustão enviou um recado para Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Reprodução/Instagram @tiagoleifert)

Na manhã do último sábado, 29 de janeiro, Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais para revelar que a  filha do casal, Lua, está com um câncer raro nos dois olhos, chamado retinoblastoma, que acontece nas células da retina. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado.

No início do vídeo, publicado no Instagram, Daiana contou que foi Tiago quem notou um “movimento irregular” nos olhos da menina de pouco mais de um ano, que tinha um reflexo branco nos olhos. O casal disse que decidiu compartilhar a notícia para mostrarem para outras famílias o que sabem sobre a doença.