Faustão recebe alta de hospital após ser internado com infecção urinária

O apresentador foi substituído por Tiago Leifert no ‘Domingão’, mas agora já se prepara para seguir com as apresentações do programa

Resumo da Notícia

  • Faustão recebeu alta nesta terça-feira (15)
  • Ele estava internado desde a semana passada, para tratar uma infecção urinária
  • O apresentador já se prepara para o próximo programa do "Domingão do Faustão"

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de junho, Fausto Silva, o Faustão, recebeu alta médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador estava internado desde a semana passada para tratar uma infecção urinária.

-Publicidade-

As informações foram dadas pelo colunista Lauro Jardim, do O Globo. Segundo ele Faustão, de 71 anos de idade, já até se prepara com a equipe para a gravação do próximo programa do “Domingão do Faustão”.

Faustão recebe alta e já se prepara para próximo programa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele foi substituído por Tiago Leifert no último programa, que foi muito comentado pelo público porque foi a primeira vez em mais de 30 anos que Fausto se ausentou de uma gravação. Apesar de seu quadro estável, ele permaneceu internado naquela data por conta dos riscos de mudança de pressão e alterações nos índices glicêmicos.

Elogiado por colunistas e por apresentadores da TV Globo, Leifert virou meme e conseguiu manter a audiência do programa. Ana Maria Braga, por exemplo, aprovou a substituição e desenvoltura de Tiago e frisou: “Não foi tarefa fácil”.

A apresentadora do “Mais Você” ainda comentou: “Queria começar dando os parabéns ao meu querido Tiago Leifert. Show de talento. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem”.

Faustão confirmou sua saída da Globo. Ele fica na emissora apenas até dezembro deste ano. O apresentador ainda não falou sobre o futuro de sua carreira.