Faustão surge ao lado de filho após receber alta: “Pronto pro próximo ‘Domingão'”

A esposa de Fausto Silva compartilhou a primeira publicação do apresentador depois de saída do hospital, que ficou internado por conta de infecção urinária

Resumo da Notícia

  • Fausto Silva foi internado para tratar de infecção urinária
  • Após receber alta no hospital, a esposa comemorou nas redes sociais
  • Amigos e fãs de Faustão celebraram o retorno nos comentários

Fausto Silva foi internado na última quinta-feira, dia dez de junho, para tratar de uma infecção urinária. Após ter recebido alta do hospital, a esposa Luciana Cardoso compartilhou na manhã desta quarta-feira, 16 de junho, a primeira foto do marido depois da internação, abraçado com o filho mais novo, Rodrigo Silva, de 13 anos.

-Publicidade-
Faustão saiu do hospital e está pronto para voltar ao “Domingão” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucard)

Na publicação feita no Instagram, Luciana faz um agradecimento a todos os que se preocuparam com o marido.  Colocou na legenda: “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo ‘Domingão‘ na sua televisão”.

Filho de Faustão, Rodrigo Silva, apareceu ao lado do pai para comemorar o retorno para casa (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucard)

Fãs e amigos de Faustão, como Giovanna Ewbank, deixaram muitos comentários comemorando o retorno: Amém! Que notícia maravilhosa. Muito amor e saúde!” registrou a atriz. Tiago Leifert que apresentou o último ‘Domingão’ se alegrou com a volta do companheiro. Luciano Huck que irá substituí-lo nas tardes de domingo no ano que vem também mostrou sentimento de alegria com emoji de agradecimento nos comentários.