Felicidade em dose dupla! Mãe ganha na loteria no mesmo dia que dá à luz a gêmeos

A família já jogava há anos e ficou muito surpresa com o resultado. A história foi tão comovente que a embaixadora da loteria quis entregar pessoalmente o prêmio

Resumo da Notícia

  • Mãe ganha na loteria no mesmo dia que dá à luz aos filhos gêmeos
  • Ela ficou muito surpresa com a coincidência
  • Ela conta como pretende gastar o dinheiro
  • Veja história completa
Um brinde à sorte! (Foto: Getty Images)

Toda mãe se sente feliz com o nascimento do filho. Imagina então descobrir que nesse dia tão especial também foi vencedora da loteria? Apesar de parecer roteiro de filme, essa história realmente aconteceu com uma família no Reino Unido.

Caroline Nash recebeu a notícia que dividiria o prêmio de 120 mil libras com outras quatro vizinhas no dia 1° de março, no mesmo dia em que ela deu à luz aos filhos gêmeos.

“Este ano, tivemos muita sorte, é incrível. Também é muito estranho como o nosso prêmio chegou na data de nascimento dos nossos gêmeos.”, disse Caroline ao site britânico Mirror, não acreditando nas enormes coincidências.

“Acho que usaremos o dinheiro primeiramente para sair de férias, em algum lugar como as Ilhas Canárias, que não é tão longe para as crianças.”, contou. “Estou tão feliz por termos começado a jogar na loteria há alguns anos. É uma mistura de coisas boas: saber que você está ajudando instituições de caridade e que há uma chance de ganhar o dinheiro”.

“Não parece real, mas é. Significa muita discussão sobre quem gastará o dinheiro! Estamos aqui há apenas seis meses e nossa adega precisa ser finalizada e as dependências precisam ser concluídas. O dinheiro nos ajudará muito” acrescentou Paul, marido de Caroline.

A história foi tão comovente que a embaixadora da loteria quis entregar pessoalmente o prêmio. “Entregar o envelope dourado a Caroline e Paul na data original de vencimento de seus gêmeos foi comovente. Graças aos nossos jogadores, somos capazes de não apenas entregar prêmios incríveis como esse, mas também apoiar instituições de caridade no Reino Unido, fazendo com que todos sejam vencedores de verdade!”, disse.

Com a Loteria do Código Postal da People, os jogadores vencem e as boas causas vencem. Um mínimo de 32% de cada ingresso vai para instituições de caridade. Os jogadores arrecadaram mais de 500 milhões de libras para 7.500 instituições de caridade e boas causas desde 2005.