Família

Felipe Andreoli conta truque diferentão para conseguir organizar tempo em família com agenda lotada

Ele é casado com Rafa Brites e pai de Rocco

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Felipe e Rafa estão juntos há 10 anos (Foto: Reprodução/Instagram @andreolifelipe)

Felipe Andreoli, pai de Rocco, está cada vez mais envolvido com o projeto de apresentar o Globo Esporte e por conta disso, a agenda dele está cada vez mais cheia de compromissos. São a palestras, reuniões gravações e os eventos mais variados. Mas o fato dele trabalhar não tira dele a responsabilidade de pai e de marido, por isso mesmo, ele resolveu contar como faz para conseguir um tempo a sós com a esposa.

Ele e Rafa Brites, também apresentadora e agora coach, estão sempre atolados em agendas lotas e por isso mesmo, Andreoli brincou que precisa marcar na agenda do Google para conseguir encontrar com a mulher. “Brinquei com a Rafa. Precisamos marcar no Google Agenda. Botar a corzinha de cada evento e, assim mesmo, temos que confirmar. Os nossos horários estão difíceis para conciliar”, disse em entrevista a revista Quem.

O apresentador ainda ressaltou a importância de passar um tempo em família ao lado do filho, mas confessa o que a gente já sabe: o casal precisa ter um tempo só para os dois. “Lógico, que na maioria das vezes a gente fica com o nosso filho, Rocco. Mas também precisamos ter um tempo para nós, né?! Estamos juntos há 10 anos e sempre damos um jeitinho de ficarmos juntinhos”, comentou.

A família vai aumentar?

Felipe também foi questionado se ele e Rafa pensam em ter mais um filho, ele foi bem sincero e disse que, agora, estão aproveitando 100% todos os saltos de Rocco, mas que não descartam a possibilidade de pensar nisso quando menino estiver mais velho.

“É claro que todo casal que tem o primeiro filho conversa sobre o segundo, né? Mas a gente está querendo curtir toda esta fase do Rocco. Quando ele for mais criança, com certeza vamos pensar no assunto. Na verdade, a gente trabalha muito e quer dar mais atenção ao nosso filho, mas também sabemos que é muito legal ter irmãos. Eu tenho e a Rafa também. A gente pensa que nosso filho também vai querer irmãos, né? Ele vai ter um irmão ou irmã não sei quando, como, e nem onde, mas terá”, encerra.

Leia também: 

Felipe Andreoli brinca com Rafa Brites e levanta suspeita de nova gravidez

Rafa Brites e Felipe Andreoli se emocionam com despedida de babá:”Cuidou de todos nós”

Pai de Felipe Andreoli fala sobre a relação com o filho: “Eu beijo ele na boca todo dia”

Bom dia, fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: