Felipe Andreoli relembra vida sem o filho com Rafa Brites em foto: “Não tem mais volta”

Apesar de sentir saudades da época à dois com a apresentadora, ele contou que não trocaria por nada os momentos com Rocco, de três anos

Resumo da Notícia

  • Felipe Andreoli falou sobre a vida antes de Rocco nascer
  • O menino é o único filho com Rafa Brites
  • Pelas redes sociais, ele explicou como se sente
  • Os seguidores também se identificaram com a situação

Na última quinta-feira, 23 de julho, Felipe Andreoli usou as redes sociais para falar como era a vida sem o filho, Rocco, de três anos, com Rafa Brites. Em uma publicação, ele explicou contou sobre a falta de “amarras”, mas que trocaria qualquer coisa por um momento com o menino.

-Publicidade-
Atualmente Rocco está com três anos (Foto: reprodução / Instagram @andreolifelipe)

Na legenda, ele escreveu: Lembrança de algo que não tem mais volta… a vida sem filho(s). Viajando pela Europa sem nenhuma amarra, sem nenhuma preocupação, sem lenço nem documento. Aí a gente tava numa praia deserta do Cascais, em Portugal. Hmmm…sozinhos…na praia… Dá saudade dessa loucura, dessa liberdade, dessa vida mais fácil, mais tranquila…”.

Em seguida, ele continuou: “Agora, eu troco tudo isso, que é incrível e inesquecível, por um beijo, um abraço ou um sorriso do meu filho. Tenho certeza de que vocês, papais e mamães, também. Não há nada melhor. Mesmo porque nós 2 sempre damos um jeito de dar nossas escapadas, curtir nossas loucuras. Recomendo muito…”, brincou.

-Publicidade-
Ele relembrou a vida a dois com Rafa Atualmente Rocco está com três anos (Foto: reprodução / Instagram @andreolifelipe)

Nos comentários, Rafa Brites escreveu com bom humor: “Dormir ate 12:00 oi? Kkkk mas todas essas fases foram maravilhosa”. Uma seguidora também falou sobre a própria experiência: “Eu e meu marido nos identificamos muito com esse tipo de texto que você e a Rafa postam. Nossa pequena tem a idade de Rocco. A vida com eles é maravilhosa, mas que dá saudade da vida “sem preocupações”, ahhh dá!!!”, completou.

-Publicidade-