Família

Felipe Araújo fala sobre a saudade do filho que mora em outro estado

O sertanejo é pai de Miguel, de 6 meses

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Felipe Araujo fala sobre a saudade do filho (Reprodução/Instagram)

Felipe Araujo encantou seus seguidores na última terça-feira, 13 de agosto, mostrando o filho Miguel, de seis meses. Ele publicou fotos nos stories do Instagram, o sertanejo desabafou sobre a saudade que está sentindo do menino. “Bom dia com saudade”, comentou o pai.

Na foto, o bebê aparece deitado no chão enquanto brinca com alguns dos brinquedos. Miguel é fruto do relacionamento entre o cantor e a Caroline Marchezi. Miguel vive em Vitória, Espírito Santo com a mãe, enquanto o cantor vive em outro estado, mas sempre realizando diversas turnês pelo Brasil.

Felipe Araujo mostra seu filho brincando e desabafa sobre saudade (Reprodução/Instagram)

Comemoração de aniversário de 4 meses do Miguel

Miguel, filho do cantor Felipe Araújo e Carol Marchezi, completou 4 meses de vida em junho e a mãe do menino aproveitou o clima de festa junina para fazer um baita aniversário. A psicóloga recebeu os amigos e família no prédio que mora com o menino e mostrou todos os detalhes da decoração.

“Arraiá do Miguel” foi o tema escolhido e todos os detalhes da festa estavam personalizados com essa pegada. Como Felipe e Carol estão separados desde o início da gestação, a festa aconteceu no Espírito Santo e o pai do bebê não compareceu, ele está morando em outro estado.

E mesmo distante ele postou uma foto do menino e se declarou: “4 meses do maior amor da minha vida”. Carol postou várias fotos do aniversário do menino. Como uma boa festa junina, de comida tinha maçã do amor, pão de mel, muita pipoca e estava todos caracterizados, inclusive o Miguel.

Leia também:

Felipe Araújo posta foto do filho e semelhança entre os dois impressiona 

Filha de Fabiano Menotti tem festão de aniversário com tema Bonecas LOL 

Felipe Araújo posta vídeo de Miguel e se declara: “Estou morrendo de saudade de te abraçar, mine eu”