Felipe Araújo faz desabafo em vídeo após acusação de não pagar pensão ao filho

Cantor negou agressão de que tenha pedido redução do valor da pensão pago a Miguel, filho com a ex-mulher, Caroline Marchezi

Resumo da Notícia

  • O cantor postou um vídeo de esclarecimento
  • Confira a versão da mãe sobre o assunto
  • Felipe diz que o valor que ele pediu redução foi relação ao suposto valor exigido por Caroline
Felipe Araújo conta que não gostou da exposição do filho (Foto: Reprodução/Instagram @felipearaújo)

Nesta terça-feira, 16 de junho, o cantor Felipe Araújo, fez um vídeo falando sobre a ex-mulher, Caroline Marchezi, que na última sexta-feira, 12 de junho, divulgou supostas conversas entre ela e o cantor após a assessoria negar acusações anteriores sobre falta de apoio na gravidez e pedido do músico de diminuição da pensão do filho, Miguel.

-Publicidade-

O cantor disse que não gostou da exposição do filho. “É um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio. Mas precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas. Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça”, disse.

Felipe diz que o valor que ele pediu redução foi relação ao suposto valor exigido por Caroline e não o que ele já paga ao filho como a justiça estipulou. “Estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero, que uma criança conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu estava contestando esse valor que pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Jamais! Nunca recorri, sempre acatei tudo que a justiça determinou. Quanto ao boletim de ocorrência, eu não tomo conhecimento. Até porque nunca fui chamado pela justiça ou pela polícia para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel a gente já discutiu algumas vezes, mas em nenhum momento entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é muito fácil de provar”, firmou.

-Publicidade-

Confira o vídeo:

Entenda

Caroline Marchezi divulgou conversas que seriam entre ela e o ex-marido Felipe Araújo referentes à pensão do filho do ex-casal, Miguel. “Não é nem um pouco confortável, mas é preciso. Tinha medo de expor algumas coisas, mas não tenho mais. Estou muito orgulhosa pela união feminina… não podia me calar mais, acontece que a outra parte vem negando insistentemente tudo o que foi dito. Estão querendo me desmoralizar, me chamar de mentirosa, e eu não vou permitir que isso aconteça. E olha que bosta: vou ter que vir aqui de novo, me expor de novo para provar cada coisa que eu falei até agora. Porque, infelizmente, para algumas pessoas, não vale só a palavra da mulher. A gente tem que provar. Então, vou fazer isso”, afirma ela antes de publicar os prints.

Em seguida, ela mostra conversas entre eles de 2018 e 2019, afirmando que houve pedido de redução pensão do menino e, pouco tempo depois de seu nascimento, uma briga envolvendo agressão, que culminou em um registro de ocorrência feito por ela.

-Publicidade-